Warlley Alves e Cara de Sapato brilham em finais do TUF Brasil 3

Em um formato diferente, vamos passar um resumo de todas as lutas do TUF Brasil Finale 3, em um card que não chamava tanta atenção pelo nomes, se encerrou com uma...

Em um formato diferente, vamos passar um resumo de todas as lutas do TUF Brasil Finale 3, em um card que não chamava tanta atenção pelo nomes, se encerrou com uma grande público, e grandes lutas para os amantes das artes marciais mistas.

UFC Fight Night Sao Paulo: Alexandre v Alves

Walley Alves golpeando Marcio Lyoto (Fotos: Josh Hedges / Zuffa LLC / UFC)

Confira abaixo, um resumo de cada combate, de quem estava presente no ginásio do Ibirapuera:



Pedro Munhoz vs Matt Hobar

Foi uma luta rápida, trocação franca, golpes fulminantes e precisos. Pedro foi o dono do octógono, dominou a luta desde o início, e logo encaixou uma sequencia de golpes fulminantes dando fim ao combate, Pedro soube se impor seu jogo, e o americano pareceu ter sentido a pressão do público presente.

Rick Monstro vs Marcos Pezão

Rick Monstro mostrou garra e foi em frente com seu plano de ir pra cima do adversário, mas não contava com uma Pezão “brutal”, o lutador do Team Sonnen, acertou uma sequencia arrasadora, dando fim a combate em apenas 20 segundos. Agora para o Rick Monstro resta aguardar uma nova oportunidade no evento, e Marcos Pezão deve descer de categoria em breve.

Ricardo Demente vs Wagnão Silva

De um lado o aguerrido Ricardo Demente, que fez de tudo para vencer. O pupilo de Wanderlei Silva foi pra cima e dominou todas as ações do combate. Até que no segundo round encaixou um justo mata leão e um Wagnão apático.

Kevin Souza vs Mark Eddiva

Considerada a melhor luta da noite, Kevin Souza foi um guerreiro, mostrou folêgo e disposição fora do comum, o filipino também, soube se impor, provavelmente ele foi o lutador mais duro da noite, chutou muito mas nem isso foi capaz de segurar Kevin Souza. O brasileiro acertou os melhores golpes, e no segundo round, nocauteou o filipino ainda em pé.

Paulo Thiago vs Gasan Umalotov

Infelizmente nosso “Caveira” não vive boa fase, sua derrota e a incrível superioridade do russo mostraram que é hora do guerreiro do BOPE repensar um pouco sobre sua carreira, Umalatov teve muito gás e foi superior a luta inteira, derrotando o brasileiro por decisão unanime.

Elias Silvério vs Ernest Chavez

Um carismático Silvério subiu ao octógono, e chamou a torcida pra si, colocou todo o publico do seu lado, mesmo com um começo mais estudado, ele mostrou o caminho certo para a vitória. O brasileiro desferiu grandes chutes e um ótimo condicionamento, e no finalzinho do combate ainda cavou uma finalização digna de um um grande lutador.

Rodrigo Damm vs Rashid Magomedov

Uma das lutas mais mornas dos últimos tempos nos eventos do UFC no Brasil, sem muitas emoções, Rodrigo não fez nada para superar o russo que se sagrou vencedor por decisão unanime. O russo conseguiu um knockdown no primeiro round, e acertou os melhores golpes na trocação.

Rony Jason vs Robbie Peralta

Jason abusou de joelhadas voadoras, e Robbie Peralta acertou mais golpes, o brasileiro tentou finalizar a luta algumas vezes no solo, e desferiu os golpes mais contundentes  do combate. A torcida gritou seu nome por várias vezes, mas em uma decisão muito controversa, o norte americano foi declarado vencedor por decisõa dividida.

Demian Maia vs Akexander Yakovlev

Demian soube se colocar, foi o mais ofensivo fez o que quis com Yakovlev que estava apático e não queria fazer algo mais do que correr e fugir das investidas do brasileiro. Vitória clara de Maia que aplicou até knockdown durante o combate, como o lutador mesmo disse, o primeiro da carreira.

Marcio Lyoto vs Warlley Alves

Uma das lutas mais esperadas da noite, de um lado a técnica e destreza de Marcio Lyoto do outro a força e ferocidade de Warlley, mas na hora da luta tivemos um domínio nítido de Warlley que teve folego e atuação de campeão. Warley derrubou Marcio Lyoto ainda no primeiro round com um potente soco, não definiu dominou a luta, mas dominou, e finalizou Marcio Lyoto no terceiro round com sua já conhecida guilhotina mortal. Warlley colocou Marcio Lyoto para dormir, e já surge como uma das maiores promessas do Brasil que certamente fará sucesso dentro do UFC.

Cara de sapato vs Vitor Miranda

Estilos diferentes, academias rivais, e em comum somente a raça e determinação de chegar mais longe, quando a luta começou Cara de sapato mostrou que é algo mais que apenas um lutador comum, sua força e eficácia nos golpes tiraram Vitor Miranda do chão, uma vitória mais que merecida para a mais nova estrela do UFC. Cara De Sapato foi melhor tanto em pé , quando no solo, Vitor surpreendentemente sobreviveu as tentativas de finalização de Cara de Sapato, mas foi preza fácil para o mais novo queridinho lutador do cenário brasileiro no UFC.

Stipe Miocic vs Fabio Maldonado

O público ama Maldonado, isso é evidente, entrar utilizando a música de Ayrton Senna só fez o fãs ficarem mais conectados com eles, mas na hora da luta a realidade veio a tona. Maldonado que não é peso pesado, não sabe lutar como peso pesado e enfrentou um atleta duríssimo, durou pouco segundos, Miocic fez o que prometeu, nocauteou o “caipira de aço” com apenas 35 segundos de luta.

TUF Brasil Finale 3 / Resultados

Card Preliminar
Stipe Miocic derrotou Fabio Maldonado por nocaute técnico no primeiro round.
Antonio Cara de Sapato derrotou Vitor Miranda por decisão unanime
Warlley Alves derrotou Marcio Lyoto por finalização no terceiro round.
Demian Maia derrotou Alexander Yakovlev por decisão unanime.
Robbie Peralta derrotou Rony Jason por decisão dividida.

Card Preliminar
Rashid Magomedov derrotou Rodrigo Damm por decisão unanime.
Elias Silverio derrotou Ernest Chavez por finalização no terceiro round.
Gasan Umalatov derrotou Paulo Thiago por decisão unanime.
Kevin Souza derrotou Mark Eddiva nocaute técnico no segundo round.
Ricardo Demente derrotou Wagnão Silva por finalização no segundo round.
Marcos Pezão derrotou Rick Monstro por nocaute no primeiro round.
Pedro Munhoz derrotou Matt Hobar por nocaute técnico no primeiro round.

Bônus

Luta da noite: Kevin Souza vs Mark Eddiva
Performances da Noite: Walley Alves e Stipe Miocic.

Vídeos

Fábio Maldonado x Stipe Miocic
Vitor Miranda x Antônio Cara de Sapato
Warlley Alves x Márcio Lyoto
Demian Maia x Alexander Yakovlev
Rony Jason x Robbie Peralta
Paulo Thiago x Gasan Umalatov
Rodrigo Damm x Rashid Magomedov

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Abilio Santos e Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 + seis =

RELACIONADO POR