Warlley Alves luta a final do TUF, como a maior aposta de Chael Sonnen

Warlley Alves é o tipo de lutador que ao ser estudado pelo adversário, já causa cala frios, porque é difícil de achar um ponto fraco em um lutador que...

Warlley Alves é o tipo de lutador que ao ser estudado pelo adversário, já causa cala frios, porque é difícil de achar um ponto fraco em um lutador que mesmo sendo uma promessa, se mostra tão completo dentro do octógono. O lutador que enfrenta Marcio Lyoto amanha, pelo título de campeão do TUF Brasil 3, tem apenas 23 anos, e treina com grandes feras na X-gym, como Erick Silva, Rafael Feijão, e já chegou a treinar inclusive com Anderson Silva. Warlley é um peso meio médio naturalmente, mas aceitou o desafio de lutar na categoria de cima, para entrar no TUF Brasil 3. 

The Ultimate Fighter Brazil

Warlley Alves (Foto: Luiz Pires Dias / Zuffa LLC / UFC)

No programa, o lutador invicto mostrou toda a sua capacidade logo de cara, enfrentando um dos lutadores de mais renome do país, Wendell Negão, Warlley fez uma luta disputada, e garantiu um vaga na casa. Já pelo time Sonnen, foi o que “menos lutou”. Foram duas vitórias fulminantes para se garantir para a final do torneio, contra Ismael Marmota, nocauteou com uma sequencia brutal de joelhadas, e nas semi finalizou Wagnão Silva, com um justo mata leão, também com poucos segundo de combate.



O lutador foi o mais elogiado por Chael Sonnen, que chegou a dizer, que Chris Weidman podia esperar, que em uma ano Warlley se tornará campeão do UFC. Fora da casa Warlley acumulou um cartel com 6 vitórias, sendo que venceu 1 por nocaute, e 3 por finalização. Warlley ainda é jovem, e como o próprio Sonnen disse, tem potencial para ir longe no UFC. Continuando com os treinos intensos, e cabeça no lugar, o lutador de personalidade forte, tem tudo para se firmar no maior evento de MMA do mundo.

TUF BRASIL FINALE 3

31 de maio,  São Paulo, SP / Brasil

Card principal
Stipe Miocic vs Fabio Maldonado
Antônio Cara de Sapato vs Vitor Miranda (Final TUF Brasil peso pesado)
Warlley Alves vs Marcio Lyoto (Final TUF Brasil peso médio)
Demian Maia vs Alexander Yakovlev
Rony Jason vs Robbie Peralta

Card preliminar
Rodrigo Damm vs Rashid Magomedov
Elias Silvério vs Ernest Chavez
Paulo Thiago vs Gasan Umalatov
Kevin Souza vs Mark Eddiva
Marcos Pezão vs Rick Monstro
Wagner Silva vs Ricardo Demente
Pedro Munhoz vs Matt Hobar

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem títuloEscrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dez + 19 =

RELACIONADO POR