Warlley Alves vence Alan Jouban no co-evento principal do UFC Uberlândia

A promessa Warlley Alves começou o confronto sendo brutal. Chamou Alan Jouban para o ataque e foi ele mesmo de encontro ao oponente o fuzilando com os punhos. Jouban...

A promessa Warlley Alves começou o confronto sendo brutal. Chamou Alan Jouban para o ataque e foi ele mesmo de encontro ao oponente o fuzilando com os punhos. Jouban caiu; Warlley prontamente pegou o seu pescoço. O adversário conseguiu livrar-se da finalização com muito esforço. Quando a luta voltou de pé, a trocação ficou mais equilibrada. Alves ainda alvejou o estadunidense com um bonito chute alto perto do final dos primeiros cinco minutos.

Foto: Fred Amorin

(Foto: Fred Amorin)

A meio minuto do segundo assalto, o brasileiro aplicou queda em Jouban. Porém Alan conseguiu aproveitar para fechar o cadeado com as pernas no pescoço de Warlley. Ele livrou-se da posição com dificuldade. O duelo saiu do chão após um breve momento de luta agarrada. Jouban prensou Warlley na tela, sendo mais efetivo na trocação.



Na última etapa, Warlley voltou a ser animalesco no início, mas arrefeceu e deu boas oportunidades a Jouban. Foi o assalto mais difícil para o brasileiro. Alan conectou bons cruzados e diretos.Warlley triunfou por decisão unânime.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Klein



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

treze + doze =

RELACIONADO POR