Wars Vale Tudo 2 em Farroupilha/RS dia 22 de Março: Koy Santos enfrenta Lizandro Aguiar

Dia 22 de março será mais um dia especial na cidade de Farroupilha no estado do Rio Grande do Sul, onde irá acontecer o Wars Vale Tudo 2 que...

Dia 22 de março será mais um dia especial na cidade de Farroupilha no estado do Rio Grande do Sul, onde irá acontecer o Wars Vale Tudo 2 que promete parar novamente a cidade com grandes combates. Serão realizadas 10 lutas de MMA, evento que vai contar com atletas de outros estados como: Santa Catarina, Paraná e São Paulo, sendo assim, abrilhantando ainda mais este evento que também contará com uma luta feminina – a ser definido nesta semana -, com a primeira faze para a disputa do cinturão, que será realizada no final do ano.

“Será um verdadeiro show de lutas e com boa produção, como sempre com um ÓTIMO card e com certeza o público terá um show de lutas”, disse Nelson Velasques – dono do evento.



O card completo não foi divulgado mas, já sabemos que a luta principal será entre o paulista Koy Santos enfrentando o gaúcho de Bento Gonçalves Lizandro Aguiar, para não ficar de fora o Nocaute na Rede resolveu entrevistar estes atletas, perguntando do duelo, vida pessoal e profissional, confira abaixo o que cada um falou:

O Evento terá inicio as 20 horas no Ginásio Cinquentenário em Farroupilha/RS.

WVT

Foto: Reprodução Nocaute na Rede

NR: Qual foi a sua inspiração para começar a lutar?

Koy Santos: Fui inspirado por um amigo que mora em Salvador e lutador de boxe, ele era um corão peso pesado e vivia me chamando para treinar com ele pois ele dizia que eu um dia ainda iria ganhar a vida lutando, não acreditei muito no que ele falou então não fui em nenhuma das aulas dele mais sempre assistia suas lutas e o admirava muito, e como ele havia dito, hoje estou aqui ganhando a vida lutando.

Lizandro Aguiar: Eu sempre gostei de assistir filmes do Bruce Lee, e acabei me apaixonando pelo kung fu. Depois por indicação de amigos achei uma academia onde comecei a treinar e conheci um colega que hoje é meu Mestre Eduardo Virissimo.

NR: Qual seu principal objetivo no mundo das lutas?

Koy Santos: Meu maior objetivo dentro do mundo da lutas é poder criar uma estrutura melhor pra minha equipe e depois ir a Tailândia fazer um intercâmbio para aprimorar minhas técnicas, dar uma vida melhor a minha família que é tudo em minha vida e fazer minha academia ser reconhecida em todo o território.

Lizandro Aguiar: Me conhecer, ver meus defeitos e corrigi-los superando meus limites a cada dia.

NR: O que você acha do Koy Santos/Lizandro Aguiar, seu adversário no Wars Vale Tudo?

Koy Santos: O que acho é que vamos fazer uma boa luta e independente do resultado o que conta é que somos dois bons lutadores, ambos lutando por um objetivo, não vejo meus adversários como inimigos, mas sim como companheiro de trabalho, ambos ali mostrando no que é bom, tenho certeza que faremos um bom trabalho suprindo assim a expectativa dos torcedores.

Lizandro Aguiar: Não conheço muito bem, mas espero que seja uma boa pessoa e um atleta  excepcional.

NR: Qual é seu ponto mais forte?

Koy Santos: Meu ponto mais forte é que não me deixo levar pela adrenalina, eu conto com a técnica e como não tenho muito chão tento resolver tudo em cima que é minha área pois sou oriundo do karate kyokushinkaikan.

Lizandro Aguiar: Persistência.

NR: Se não fosse lutador que profissão você escolheria?

Koy Santos: Seria pastor, pois é o que pretendo ser no futuro, pois fui chamado pra isso e assim como o Vitor Belfort sou um guerreiro do senhor.

Lizandro Aguiar: Professor de educação física, pois gosto muito de esportes, então eu não sairia dos esportes.

NR: Qual é o melhor lutador hoje em dia pra você?

Koy Santos: José Aldo, me identifico muito com ele e é nele que me baseio quando estou lutando.

Lizandro Aguiar: Acho que o Anderson Silva, mas temos outros brasileiros muito bons não vou citar nomes pois acho que ficaria um dia inteiro e acabaria esquecendo de alguém.

NR: O que você gosta de fazer quando não está lutando? Qual seu hobby?

Koy Santos: Quando não estou lutando eu gosto de dar um rolé com minha mina e com meus amigos, gosto também de ler bastante. Meu amigo hobby é ler, gosto muito e se alguém algum dia quiser me dar um presente pode me dar um livro qualquer, voltado a área da psicologia ou filosofia.

Lizandro Aguiar: Meu mundo é a luta, eu dou aula e tenho que cuidar de meus atletas. Bah meu hobby, eu cuido da casa e de minha filha de 5 anos durante o dia, acho que é isso, ela ocupa bastante do meu tempo.

NR: Deixe um recado para seus fãs.

Koy Santos: O recado que deixo para meus fãs é um muito obrigado por acreditarem em mim e podem ter certeza que em vocês busco força quando entro no octógono ou no ring, quero aproveitar e deixar um grande abraço pro meu sensei Jefferson Nascf e pra minha mãe e minha mulher luana Fonseca amo todos vocês. OSSU

Lizandro Aguiar: Um recado lutem e amem o esporte, pois várias pessoas me perguntaram qual luta é melhor? E eu sempre digo a que você gosta, essa é a melhor, todas são boas mas só você fará a diferença.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 − 6 =

RELACIONADO POR