Washington Mamute encara Johnny Cabeça neste sábado no Omega Challenge

Washington Mamute de 27 anos é atleta profissional de MMA da Guarulhos Fight Team, já enfrentou alguns dos melhores lutadores de MMA do país e dessa vez vai ter...

Washington Mamute de 27 anos é atleta profissional de MMA da Guarulhos Fight Team, já enfrentou alguns dos melhores lutadores de MMA do país e dessa vez vai ter um desafio diferente.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Faixa azul de Jiu Jitsu pela a LIVAJJ, vai enfrentar seu colega de profissão o Ex TUF Brasil Johnny Cabeça da cidade de Taubaté em uma luta de submission. Apesar dois serem amigos fora do cage, entre os dois rola uma rivalidade antiga. Eles ja se enfrentaram no Diamond Fight 4, aonde Mamute saiu vencedor por decisão unanime, e Johnny Kabeça aguarda ansiosamente por uma revanche.



Enquanto isso não acontece, eles se enfrentam por amor ao esporte em uma luta de submission na 3ª edição do Omega Challenge evento realizado dentro do CT Omega no bairro de São Matheus na zona leste da Capital Paulistana, no dia 14/12.

O evento contará ainda com lutas de Muay Thai, Kick Boxing, Boxing e MMA, vale a pena dar uma conferida.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco + 7 =

RELACIONADO POR