Washington Mamute volta ao cage na próxima edição do Thunder Fight 3

Washington Mamute, o atleta mais antigo ainda em ativa da Guarulhos Fight Team retorna ao octógono no Thunder Fight 3. Aluno do sensei Magno há 10 anos, faixa preta...

Washington Mamute, o atleta mais antigo ainda em ativa da Guarulhos Fight Team retorna ao octógono no Thunder Fight 3.

Aluno do sensei Magno há 10 anos, faixa preta de Sport Ju Jitsu e faixa azul de Brazilian Jiu Jitsu, Washington Mamute é atleta de MMA desde 2011 e tem em seu cartel 20 lutas, sendo 10 vitórias e 10 derrotas e já enfrentou nomes do MMA Nacional como o lutador do UFC Lucas Mineiro.



(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Mamute em sua 21ª Luta enfrentará o faixa preta da Charles Duente Team, Leandro Compri, que possui um cartel de 4 vitórias e 4 derrotas. Ambos vêm de derrota e terão uma oportunidade de se firmar no evento Paulistano.

Mamute já enfrentou e venceu atletas muito mais experientes que o Compri, porém vamos respeitar seu jiu jitsu e seu boxe, mas estamos muito seguros para esta luta e com uma estratégia que nos garantirá a vitória. Afirma Sensei Magno, treinador de Mamute.

O Thunder Fight 3 será realizado no Ginásio da Faculdade São Judas Tadeu, na Rua Taquari 546 no Bairro da Mooca, São Paulo Capital com cobertura da Band Sports.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek


Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Jornalista freelancer. Matérias publicadas em Nocaute na Rede, Correio Paulista, Medium, Shion Magazine, NetFighter e Pitaco Esportivo. contato: [email protected]
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    2 × 5 =

    RELACIONADO POR