Weidman deseja revanche contra Rockhold no UFC 205: “Somos os 2 melhores da divisão”

Ex campeão dos médios, quer enfrentar seu único algoz da carreira, no UFC 205.
Chris Weidman e Luke Rockhold na pesgaem do UFC 194. / foto: Getty Images

O ex campeão peso médio do UFC, Chris Weidman, ainda não tem luta marcada, mas parece já ter em mente, quem ele quer que seja seu próximo adversário. Em entrevista ao podcast  ‘The MMA Hour’, Weidman disse ter alguns adversários na cabeça, mas que seu favorito, é Luke Rockhold, seu único algoz da carreira.

“Eu não ouvi uma palavra do UFC. Eu conquistei tudo, mas não sei o que vai acontecer. Eu queria fazer uma luta grandiosa no Madison Square Garden. Sempre foi meu sonho lutar lá dentro. Eu quero uma luta que todo mundo ficasse excitado, uma luta que todos gostariam de ver. Eu não sei quem seria capaz de me dar isso. Eu acho que uma revanche contra o Luke Rockhold seria provavelmente a maior no meu olhar. Então eu acho que é isso que eu quero. Tem aí o Ronaldo Jacaré, o Yoel Romero, e ainda tem alguns nomes das antigas como o de Anderson Silva. Eu não sei quem vai ser, honestamente. Eu vou deixar nas mãos do UFC. Quem eles decidirem me dar, eles vão me dar de qualquer jeito, mas se eu tivesse que escolher alguém seria o Luke. Eu acredito que nós somos os dois melhores da divisão e eu gostaria de lutar com o melhor dos caras, especialmente com alguém que já conseguiu me derrotar. Eu quero conquistar aquilo de volta, especialmente na frente da minha galera no MSG. Isso seria uma grande chance.”



Chris Weidman não luta desde dezembro de 2015, quando foi derrotado pelo próprio Luke Rockhold. Ele iria fazer a revanche contra o lutador da AKA, em junho deste ano, mas acabou se lesionando e saindo do combate.



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − 12 =

RELACIONADO POR