Weidman planeja subir de categoria e provoca possíveis adversários: “Enquanto ele (Cormier) come galinha, eu treino. Jon Jones? Não sei quem é esse aí”

Chris Weidman conseguiu chegar ao topo da categoria dos pesos médios ainda invicto, com 9 lutas e 9 vitórias. Tornou-se campeão e já fez 3 defesas de cinturão de...

Chris Weidman conseguiu chegar ao topo da categoria dos pesos médios ainda invicto, com 9 lutas e 9 vitórias. Tornou-se campeão e já fez 3 defesas de cinturão de forma bem sucedida, chegando a 13 lutas e 13 vitórias. Com esses grandes números, Chris planeja subir para os meio pesados, já que segundo ele, os pesos médios não são nenhum desafio.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

“Vou tentar subir para 93kg e dominar lá também. Os médios são só o primeiro passo, baby. Há uma chance real de eu subir de peso em algum momento, só para ter mais competitividade. Os pesos médios não me dão desafio”, declarou Weidman ao ‘Bloody Elbow’.



Weidman ainda provocou o ex e o atual campeão da categoria até 93 kg.

“Eles sabem que eu estou de olho neles. Cormier vai fugir. Ele deve voltar para os pesados em breve. Enquanto ele come galinha, eu treino. Jon Jones? Não sei quem é esse aí”, provocou o campeão dos médios.

Weidman lutou pela última vez em maio deste ano, no UFC 187, quando nocauteou Vitor Belfort. Seu próximo adversário será o também americano Luke Rockhold, mas ainda não há local e nem data definida.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
MMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

16 − sete =

RELACIONADO POR