Wendell Negão e Santiago Ponzinibbio encaram norte-americanos no UFC Porto Alegre pela categoria dos meio médios

Mais dois duelos confirmados para o UFC Fight Night 61, Wendell “Negão” Oliveira (24-8 MMA, 0-1 UFC) encara o norte americano TJ Waldburger (16-9 MMA, 4-4 UFC) e Santiago...

Mais dois duelos confirmados para o UFC Fight Night 61, Wendell “Negão” Oliveira (24-8 MMA, 0-1 UFC) encara o norte americano TJ Waldburger (16-9 MMA, 4-4 UFC) e Santiago Ponzinibbio (19-2 MMA, 1-1 UFC) contra o também norte americano (15-0 MMA, 2-0 UFC) ambos pela categoria meio-médio.

negão

(Foto: UFC)

Wendell Negão vem de derrota para Santiago Ponzinibbio no UFC Fight Night – Pezão vs Arlovski em setembro por nocaute no 1°round, Wendell foi membro do TUF Brasil 3 sendo eliminado por Warlley Alves e não chegou a entrar na casa.



Já seu adversário TJ Waldburger tem como ponto forte o Grappling, o norte americano, atualmente Waldburger não vive uma boa fase na carreira são 2 derrotas seguidas no UFC ambas por KO/TKO sendo derrotado por Mike Pyle em sua última luta no UFC 170 em fevereiro.

ponzi

Santiago Ponzinibbio vem de vitória no UFC, venceu Wendell Negão por nocaute no 1°round se recuperando da derrota por decisão unânime para Ryan LaFlare no UFC Fight Night – Belfort vs Henderson em novembro de 2013.

Ponzinibbio também já participou do TUF Brasil 2 porém uma lesão na mão o tirou da final sendo substituido por Leonardo Santos adversário que Ponzinibbio na semi-final, o argentino era esperado para enfrentar Ildemar Marajó no UFC 175 mas novamente uma lesão atrapalhou os planos do atleta da Team Nogueira.

Sean Strickland está invicto no MMA com 15 vitórias incluindo 2 no UFC (1 Finalização e 1 Decisão), o norte americano posssui 1,85 de altura e usa muito bem a envergadura com os jabs. Em sua última luta anulou totalmente o jogo de Luke Barnatt no UFC Fight Night – Munoz vs Mousasi em maio vencendo Barnatt por decisão dividida.

UFC Fight Night 61

22 de fevereiro, às 18h, no Ginásio Gigantinho em Porto Alegre, RS confira o card:

Card até o momento:
Peso meio pesado: Glover Teixeira vs Rashad Evans
Peso leve: Rustam Khabilov vs Adriano Martins
Peso médio: Cezar Mutante vs Sam Alvey
Peso meio médio: William Patolino vs Matt Dwer
Peso meio médio: Wendell Negão vs TJ Waldburger
Peso meio médio: Santiago Ponzinibbio vs Sean Strickland
Peso leve: Ivan “Batman” Jorge vs Josh Shockley

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × 3 =

RELACIONADO POR