Werdum afirma que vai enfrentar Travis Browne

Fabricio Werdum confirmou, em entrevista ao site “Combate”, o lutador afirmou que vai enfrentar Travis Browne. Werdum era desafiante ao cinturão de Velasquez, mas como o campeão dos pesados...

Fabricio Werdum confirmou, em entrevista ao site “Combate”, o lutador afirmou que vai enfrentar Travis Browne. Werdum era desafiante ao cinturão de Velasquez, mas como o campeão dos pesados passou por cirurgia e só deve voltar a lutar no final de 2014, Werdum foi obrigado a aceitar o combate, para não ficar tanto tempo sem lutar.

Getty Images sd

(Foto: Getty Images)

– Eu pensei bem depois daquela conversa com o Dana,  falei com o Rafael Cordeiro e a gente achou melhor mesmo lutar. O Cain vai demorar muito para voltar e eu acho que é muito tempo para ficar esperando. Eu já fiquei um tempo sem lutar por conta do TUF Brasil, que eu fiz com o Minotauro, então eu acho que a melhor coisa é voltar a lutar. Ainda não tem nada assinado, mas está praticamente fechado que essa luta contra o Browne vai acontecer.  E aceitei porque o Dana tem razão. Imagina só, um ano depois os fãs vão dizer: ”Pô, mas por que o Werdum vai lutar pelo cinturão se ele nem está mais aparecendo? Faz muito tempo que não aparece.” Então quem não é visto não é lembrado, né? – disse Werdum em entrevista ao Combate.com.



Werdum revelou se ficou com mágoa ou não do UFC nã o ter deixado esperar por Cain Velasquez.

– Eu fiquei chateado, mas mais pelo fato de ter ficado tanto tempo sem lutar esperando pela oportunidade de disputar o cinturão, que foi algo que eu conquistei, mas agora já estou motivado.  Eu gostei porque o UFC está me dando uma moral, pois vai ser a luta principal de um dos eventos. Ainda não sei qual vai ser, mas vai ser a luta principal, serão cinco rounds. Isso já me motivou bastante. Eu acho que o duelo contra o Browne vai ser em março, o que já daria um bom tempo, mas estava esperando pelo Cain porque não sabia que ele ia fazer a cirurgia. Se eu soubesse, eu já teria lutado antes. – declarou.

UFC

(Foto: Getty Images)

Travis Browne vem de 3 grandes vitórias, nocautes devastadores sobre Gabriel Napão, Alistair Overeem  e Josh Barnett. Quem vencer será o próximo desafiante ao cinturão de Cain Velasquez. A luta vai acontecer em Março e provavelmente sera um evento no Brasil, no dia 23, sem localização definida ainda, rumores dizem que o evento pode acontecer em Uberlandia, Minas Gerais, ou Natal, Rio Grande do Norte.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − 6 =

RELACIONADO POR