Werdum deseja ser um dos treinadores do TUF Brasil 5, junto à Júnior Cigano

Após se tornar campeão dos pesos pesados do UFC, Fabrício Werdum quer ser um dos treinadores do TUF Brasil 5, e também reafirma desejo de revanche contra Júnior Cigano....

Após se tornar campeão dos pesos pesados do UFC, Fabrício Werdum quer ser um dos treinadores do TUF Brasil 5, e também reafirma desejo de revanche contra Júnior Cigano.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Em entrevista exclusiva ao “Superlutas”Fabrício Werdum mostrou desejo de ser um dos treinadores do TUF Brasil 5, junto com Júnior Cigano. Além disso, Werdum deseja uma revanche contra o ex campeão da categoria.



“Sempre é bom divulgar nosso trabalho e fazer as pessoas conhecerem nosso trabalho. Esta vai ser a quinta temporada, mas não queria que fosse por agora. Era bom ter um tempinho para descansar, mas fazer o TUF e a luta contra o Cigano seria interessante, com certeza”, revelou “vai cavalo”.

Fabrício já enfrentara Júnior Cigano no UFC. Na época, Dos Santos fazia sua estreia na organização, e nocauteou o hoje campeão dos pesos pesados. Werdum se tornara campeão após finalizar o então campeão Cain Velasquez, em sua última apresentação. Após a luta, o atleta recebeu suspensão médica de 6 meses, e só deve voltar a se apresentar no octógono em 2016.

 

Confira o player abaixo e reveja o nocaute espetacular aplicado por Júnior Cigano em Fabrício Werdum:

https://www.youtube.com/watch?v=dTckQP6PhDk

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima

 



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

15 + sete =

RELACIONADO POR