Werdum responde e zomba de McGregor

Após ser criticado e chamado de covarde por Conor McGregor durante a premiação do “Oscar do MMA”, realizado no último sábado, 6, Fabrício Werdum usou as redes sociais para...

Após ser criticado e chamado de covarde por Conor McGregor durante a premiação do “Oscar do MMA”, realizado no último sábado, 6, Fabrício Werdum usou as redes sociais para dar o troco no falastrão.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O campeão peso pesado postou uma foto que seria de dois jogadores de futebol. No entanto, há uma montagem na imagem onde aparece os rostos dele e de Conor. Na legenda, Fabrício colocou o que seria uma fala do atual campeão peso pena.



“Por favor, Werdum, vai devagar! Calma, você é peso-pesado!!! Uau!!! Agora eu te amo mais do que Dana White, agora eu sei porque Vai Cavalo”, escreveu em seu instagram.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

três + um =

RELACIONADO POR