Werdum responde provocação de Rockhold e chama campeão dos médios de “frango”

Em entrevista recente ao ‘MMA Junkie’, o atual campeão peso médio do UFC Luke Rockhold disparou uma “metralhadora” pra cima do brasileiro Fabrício Werdum. O americano declarou não ter...

Em entrevista recente ao ‘MMA Junkie’, o atual campeão peso médio do UFC Luke Rockhold disparou uma “metralhadora” pra cima do brasileiro Fabrício Werdum. O americano declarou não ter respeito como pessoa, desafiou e afirmou que venceria o brasileiro num combate. Não demorou muito para que o campeão peso pesado respondesse à provocação.

(Foto: Reprodução/ MMA Fighting)

(Foto: Reprodução/ MMA Fighting)

“Quem conhece as pessoas do mundo da luta sabe que, de arrogante, eu não tenho nada. Ele que é bem “arrogantezinho”. Ele falou que lutaria comigo, não é? O problema é que eu luto apenas contra homens, não enfrento frangos. Não tem como lutar contra um frango, não dá. Ele deveria perguntar para o Velásquez se tem condições de me enfrentar”, respondeu e provocou Fabrício Werdum em entrevista exclusiva ao Combate.com.



Werdum diz não se lembrar de nenhuma situação que tenha servido como ponto inicial para sua rixa com Luke, mas não esquece da provocação do americano, que chegou a chamar o cinturão interino do brasileiro de “cinturão falso”.

“Eu não sei o que aconteceu, mas, na realidade, nunca fui com a cara do Rockhold, não gosto de pessoas que se acham. Se você é o cara, não precisa mostrar para os outros. Ele tem nariz empinado. Nunca falei muito com ele. Quando eu enfrentei o Velásquez, ele falou umas merdas antes da luta. Depois que venci, passei por ele, bati no meu cinturão e falei: ‘Cadê o cinturão fake (falso)?’. E ele respondeu apenas ‘good job’ (bom trabalho)”, relembrou Fabrício.

Luke Rockhold nocauteou Chris Weidman no UFC 194 e se tornou o novo campeão peso médio do Ultimate. Por sua vez, Fabrício Werdum não enfrentou ninguém desde que finalizou Cain Velasquez e se tornou campeão dos pesos pesados, mas já tem a primeira defesa de cinturão marcada para o dia 6 de fevereiro, uma revanche contra o próprio Cain Velasquez.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

10 − 4 =

RELACIONADO POR