Werdum vai homenagear lenda da Fórmula 1 no UFC 198

O principal gaúcho em destaque nas artes marciais mistas, Fabricio Werdum, irá defender seu cinturão diante do croata-americano, Stipe Miocic, no próximo sábado, 14 de maio, no estádio Arena...

O principal gaúcho em destaque nas artes marciais mistas, Fabricio Werdum, irá defender seu cinturão diante do croata-americano, Stipe Miocic, no próximo sábado, 14 de maio, no estádio Arena da Baixada, na cidade de Curitiba no Paraná.

Getty Images

Getty Images

O “Vai Cavalo” – apelido de Werdum, irá prestar uma homenagem ao lendário piloto brasileiro da Fórmula 1, Ayrton Senna, com a música de entrada “Tema da vitória“, composta pelo maestro Eduardo Souto Neto, junto a uma bandeira com a frase: “Ayrton Senna, imortal!”.



O ano de 1986 ficou marcado por tocar a música a cada vitória de um brasileiro e que também marcou a conquista do tricampeonato de Piquet em 1987 e os títulos de Ayrton Senna em 1988, 1990 e 1991.

O Nocaute na Rede estará fazendo a cobertura in loco do maior evento que UFC já realizou no Brasil. Aguardem muitas fotos!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
EspeciaisLutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × 4 =

RELACIONADO POR