WFS coloca 5 lutadores latino-americanos no Leon Fight MMA

Os lutadores latino-americanos, Matias Juarez, Alan Villalba, Ronald Girone, Manuel Mena e Lucas Alsina, agenciados pela World Fight Sports Management (WFS Management), estarão em ação no dia 22 de...
leon mma
Pôster oficial do Leon MMA (Créditos: Divulgação/ Leon MMA)

Os lutadores latino-americanos, Matias Juarez, Alan Villalba, Ronald Girone, Manuel Mena e Lucas Alsina, agenciados pela World Fight Sports Management (WFS Management), estarão em ação no dia 22 de agosto pelo Leon Fighter – MMA Pro Edition, em Buenos Aires, capital da Argentina.

O venezuelano Manuel Mena fará a luta principal do evento, enfrentando o argentino Lucas Aybar pela categoria peso-leve. Ele tem apenas uma derrota na carreira, em sua estreia no profissional, em 2017. De lá pra cá são 7 vitórias consecutivas, sendo 2 nocautes, 1 finalização e 4 de forma unânime na decisão dos juízes.



No co-main event, terá o argentino Alan Villalba, que vem de 3 vitórias nas últimas 4 lutas, sendo 1 por finalização e 2 por nocaute. Em seu último combate, acabou não saindo como vencedor, mas ganhou moral no continene europeu após fazer uma luta muito dura contra o alemão Saba Bolaghi, dentro da Alemanha, mesmo tendo apenas 15 dias para se preparar. Ele enfrentará o compatriota Cristian Gomez pela categoria peso-pena.

O nocauteador cubano Ronald Girone enfrentará o argentino Emmanuel Rozzi pela divisão peso-leve. Ele vem de 6 vitórias nas últimas 7 lutas, sendo 3 delas por nocaute, duas ainda no 1º round e a outra antes do primeiro minuto do 2º round.

Já o versátil argentino Matias ‘El Dragon’ Juarez enfrentará Hernan Gonzalez pela categoria meio-médio. Dono de um cartel com 11 vitórias e apenas 3 derrotas, o que mais impressiona é a habilidade em diferentes áreas, sendo 5 triunfos por nocaute e outros 5 por finalização, o que mostra que onde o combate se desenrolar, ele se sentirá em casa.

Mais um argentino presente no card será Lucas Alsina, campeão mundial de K1 e que no MMA profissional tem 8 vitórias na carreira, sendo quatro delas por nocaute, todas ainda no 1º round. Ele enfrentará outro duro lutador de sua mesma nacionalidade, Antonio Gordillo, dono de um cartel com 13 vitórias e 3 derrotas e que segundo o Tapology, é o #2 no ranking dos médios dentro da Argentina.

leon mma

Pôster oficial do Leon MMA (Créditos: Divulgação/ Leon MMA)

Nocaute na Rede, com informações da Assessoria

 

Acompanhe as principais notícias do MMA por meio dos perfis oficiais do Nocaute na Rede: FacebookInstagram YouTube.



Categorias
LutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − três =

RELACIONADO POR