WFS Management promove seminário na Academia do KSW com presença da brasileira Talita Bernardo

A World Fight Sports Management (WFS Management) promoverá um seminário ministrado por sua atleta, Talita Bernardo, e seu treinador, Josimar Júnior. O evento será realizado nos dias 13 e...
Talita Bernardo
Pôster oficial do seminário na KSW Cross Fight Gym

A World Fight Sports Management (WFS Management) promoverá um seminário ministrado por sua atleta, Talita Bernardo, e seu treinador, Josimar Júnior. O evento será realizado nos dias 13 e 14 de agosto, dentro da KSW Cross Fight Gym, a academia do evento polonês KSW, na cidade de Varsóvia, capital da Polônia.

“É uma honra estar fazendo parte deste momento. A Talita é um das melhores lutadoras da atualidade. Acabou de ir até a República Tcheca e venceu de forma dominate a dona da casa, numa luta principal. Ela e seu treinador, Josimar, têm muito conhecimento e com certeza vão ajudar a todos que estiverem presente no seminário a evoluir como lutadores de MMA e também mostrará o padrão WFS, que é de ter em seu elenco os melhores atletas”, declarou Jean Felipe, diretor da WFS Management.



Jean também agradeceu a academia do KSW por propiciar esse momento, abrindo espaço para a agência e para a lutadora Talita Bernardo: “Meus agradecimentos também a KSW Cross Gym por abrir as portas e nos permitir fazer um evento deste porte. E não só isso. Eles têm permitido com que possamos trazer lutadores de toda a América Latina para cá e que eles possam estar preparados e no mais alto nível pra brilhar em todos os cantos do continente europeu”.

O seminário será direcionado todo para o MMA e suas variadas áreas, grappling (jogo agarrado), striking (trocação) e takedowns (quedas). No dia 13, serão dois horários, o primeiro às 09h e o segundo às 20h. No dia 14, no horário único das 14h.

Talita Bernardo é faixa-preta de jiu jitsu, assim como seu treinador, e vem de uma vitória impressionante sobre Lucie Pudilova. Ela enfrentou a ex-UFC na luta principal do Oktagon MMA e em plena a República Tcheca, na casa da adversária, dominou todos os rounds e venceu e convenceu. Uma performance que deixou  os europeus com radar ligado para ter atleta em seus eventos.

talita bernardo

Talita Bernardo posa, ao lado do diretor da WFS, com o cinturão do KSW (Créditos: arquivo pessoal)

Nocaute na Rede, com informações da Assessoria

Leia mais sobre a vitória de Talita Bernardo no Oktagon MMA 26.

Confira nossa matéria sobre brasileiro que vai disputar cinturão, contra ex-UFC, na Sérvia.

Acompanhe as principais notícias do MMA por meio dos perfis oficiais do Nocaute na Rede: FacebookInstagram YouTube.



Categorias
KSWLutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco + 16 =

RELACIONADO POR