WGP 30: Atleta da Ely Kickboxing, Thiago Michel terá apoio da FX Pró para o combate diante de Diego Gaúho

Duas das maiores equipes de kickboxing do Brasil estarão juntas, na noite deste sábado(7), às 20h, no WGP 30, que será realizado no Ginásio Adib Moisés( Dib) – São...
Thiago Michel tem 44 vitórias e três derrotas no kickboxing (Foto: Divulgação)

Duas das maiores equipes de kickboxing do Brasil estarão juntas, na noite deste sábado(7), às 20h, no WGP 30, que será realizado no Ginásio Adib Moisés( Dib) – São Bernardo do Campo, em São Paulo. Ely Kickboxing e FX Pró firmaram parceria para este embate, e unidas, estão dando todo suporte ao atual campeão da organização, Thiago Michel, que vai colocar sua cinta diante de Diego Gaúcho.

Thiago Michel tem 44 vitórias e três derrotas no kickboxing (Foto: Divulgação)

Thiago Michel tem 44 vitórias e três derrotas no kickboxing (Foto: Divulgação)

Aos 31 anos, Michel é um dos mais respeitados atletas de kickboxing , e possui um cartel de dar inveja: 44 vitórias e sofreu apenas três reveses na carreira. Com passagem pelo Bellator(Segundo maior evento de MMA do mundo), e Glory( Maior evento de trocação do planeta) – Thiago Michel segue brilhando no cenário nacional, e fará sua segunda defesa de cinturão, no WGP, contra Diego Gaúcho, que também é um dos mais perigosos e estrategistas dentro do ringue.



Agora é aguardar este grande confronto, que promete adrenalina aos fãs de artes marciais. O duelo será transmitido pelos canais Combate e Bandsport.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Rafael Luna



Categorias
LutasMuay Thai

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

doze − 10 =

RELACIONADO POR