WGP realiza 25ª edição com disputa de cinturão entre Cesinha Almeida e Alex Pereira

Evento será realizado em São Paulo e contará com um Challenger GP que definirá o próximo desafiante ao título da categoria até 71,8 kg O maior evento de trocação...

Evento será realizado em São Paulo e contará com um Challenger GP que definirá o próximo desafiante ao título da categoria até 71,8 kg

O maior evento de trocação da América Latina está de volta. No próximo dia 25 de julho, o WGP realiza sua 25ª edição com um dos melhores e mais aguardados cards da história da organização. Na luta principal, Cesinha Almeida e Alex Pereira se enfrentam pela terceira vez, agora valendo o cinturão da categoria peso médio (até 85kg), em um combate que colocará em rota de colisão dois dos melhores kickboxers do Brasil na atualidade.



256841_516099_wgp__25_web_

A luta principal do WGP #25 é muito aguardada pelo histórico de grandes lutas entre os dois protagonistas. Cesinha Almeida e Alex “Po Atan” Pereira já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado, ambas na decisão dos juízes, e quem vencer será considerado o melhor lutador do país na categoria até 85 kg.

256841_515579_alex_pereira_fara_a_luta_principal_contra_cesinha_almeida_web_ Além da disputa de cinturão dos pesos médios, o evento ainda terá um Challenger GP de quatro lutadores na categoria meio-médio (até 71,8kg), modalidade K-1 Rules, que vai definir o próximo adversário do atual campeão, o baiano Ravy Brunow. De um lado da chave, Alex “Canguru” Alves enfrenta Bruno Gazani enquanto Wallace Lopes mede forças com Marcelo Dionísio. Os vencedores de cada semifinal se enfrentam na grande decisão do Challenger GP para definir quem terá a oportunidade de desafiar o cinturão de Brunow.

Ao todo, o WGP #25 terá 10 lutas, com duas Super Lutas internacionais. Tadeu San Martino, um dos maiores nomes da luta em pé do Brasil, enfrenta o uruguaio Alvaro Gonzales, e o experiente Munil Adriano pega o argentino Damian “El Rayito” Segovia. Além disso, o experiente Maycon Oller enfrenta Johnny “Kabeça”, participante do reality show TUF Brasil 1, que estreia no evento.

“Essa edição tem tudo para entrar para a história. Um GP sem favoritos, com todos os lutadores em um ótimo momento, e uma disputa de cinturão que é uma das mais aguardadas do WGP. O Alex e o Cesinha estão em seus melhores momentos na carreira e estão loucos para definir este tira-teima”. Comenta Paulinho Zorello, Diretor Executivo do WGP Kickboxing.

Ingressos

Os ingressos estão à venda no site www.ticket360.com.br com preços que variam de R$ 35,00 (ingresso promocional/meia entrada) a R$ 240,00. Além do benefício da meia entrada, a organização do evento disponibilizará ingressos com 50% de desconto para qualquer setor do ginásio mediante a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Os alimentos serão distribuídos para entidades beneficentes da cidade de São Paulo.

WGP #25: Cesar Almeida x Alex Pereira III

Data: Sábado, dia 25 de julho de 2015
Local: Ginásio Polisesportivo Mauro Pinheiro
Endereço: Rua Abílio Soares, 1300 – São Paulo, SP
Horário: 20h (horário de Brasília)
Transmissão: Bandsports e Esporte Interativo

Card Completo

Super Luta 1
K1 Rules – 60 Kg
Felipe Suekuni (Inside Munil Adriano) x Hector Santiago (Santiago Team / Seven Fight Team)

Super Luta 2
K1 Rules – 78 Kg
Michel Papa (UFT) x Thiago “Golden Boy” Conceição (Thailand Top Team)

Super Luta 3
K1 Rules – 66,8 Kg
Maycon Oller (ABKB / Serginho Team) x Johnny “Kabeça” (TCT)

Super Luta 4
K1 Rules – 94Kg
Wallyson “Maguila” Carvalho (A2F Arena/Yoshinaga Team) x Thiago “Beowulf” (China Team)

Co-main event: Challenger GP
Semifinal 1
K1 Rules – 71,8 kg
Bruno Gazani (União ABC) x Alex “Canguru” Alves (Corinthians Kickboxing)

Co-main event: Challenger GP
Semifinal 2
K1 Rules – 71,8 kg
Marcelo “Zika” Dionísio (San Martino Team) x Wallace “Negão” Lopes (FX Fight Team)

Super Luta 5
K1 Rules – 75 Kg
Alvaro Gonzales (Uruguai) x Tadeu San Martino (UFT / San Martino Team)

Super Luta 6
K1 Rules – 69,1 Kg
Damian Segovia (Argentina) x Munil Adriano (Inside Munil Adriano)

Co-main event: Challenger GP
Final
K1 Rules – 71,8 kg
Vencedor da semifinal 1 x Vencedor da semifinal 2

Main Event: Disputa do Cinturão WGP Kickboxing
K1 Rules – 85 kg
Cesar “Cesinha” Almeida x Alex “Po Atan” Pereira

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMuay Thai

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 + 2 =

RELACIONADO POR