Willian DK1 Shamo representa o Rio Grande do Sul no evento em solo brasileiro da Elite Fight Night.

Competidor porto alegrense, William Fernandes da DK1 Shamo será o representante no evento Elite Fight Night, no qual tem parceria com WGP e Abu Dhabi Warriors.




Os amantes das lutas já podem se programar para assistir um evento pioneiro de artes marciais no dia 01 de novembro, véspera de feriado, no ginásio Mauro Pinheiro (complexo do Ibirapuera), em São Paulo. O WGP Kickboxing, o maior evento de luta em pé da América Latina, fechou uma parceria de co-produção com os eventos internacionais Elite Fight Night e Abu Dhabi Warriors para realizar um show inédito no Brasil, com apresentação de combates de três modalidades diferentes em uma mesma noite.



O evento contará 13 combates ao total, sendo três lutas de kickboxing no undercard, três de MMA com atletas do Abu Dhabi Warriors, três lutas de Muay Thai organizadas pelo EFN e, para encerrar a noite, o WGP Kickboxing retorna com um Challenger GP para encerrar o evento inédito.

willian

Fiquei muito feliz pelo convite para participar deste grande evento, e desde então estou treinando muito com a ajuda de meu treinador Daniel Zambrozuski, também com meus colegas da treino da academia DK1 Shamo. Tenho principalmente trabalhado a estratégia da luta, vou tentar impor um ritmo e jogo diferente do que tenho apresentado nas últimas lutas. Convido a todos os gaúchos para acompanhar o evento EFN 9, no dia primeiro de novembro. Será transmitido no Canal Combate e Band Sports, vou representar nossa terra lutando Muay  Thai de verdade!”


O representante porto alegrense será Willian Fernandes, de 27 anos e produto da DK1 Shamo do coach Daniel Zambrozuski. Treinando Muay Thai a 6 anos, o atleta gaúcho já detém de 35 confrontos, sendo 30 vitorias. Campeão absoluto no estado do Rio Grande do Sul,  nas categorias de 70, 73 e 75 kgs, e uma passagem como campeão dos 70kg no evento de Muay Thai do Portuários Stadium, em Santos, ancoram seu estelar resumo esportivo. 

WGP#34 / EFN 9 / Abu Dhabi Warriors
Data: 1 de novembro de 2016
Local: Ginásio Mauro Pinheiro (Rua Abilio Soares, 1300 – Paraíso, São Paulo/SP
Hora: 18h30




Categorias
EspeciaisLutasMuay Thai

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    três × 2 =

    RELACIONADO POR