William Patolino enfrenta Neil Magny no UFC em Cincinnati

O UFC anunciou  que William Patolino enfrentará Neil Magny no dia 10 de maio em Cincinnati. Aos 22 anos de idade, Patolino é uma das grandes promessas do Brasil...

O UFC anunciou  que William Patolino enfrentará Neil Magny no dia 10 de maio em Cincinnati. Aos 22 anos de idade, Patolino é uma das grandes promessas do Brasil na categoria dos meio médios, até 77kg. Com seu boxe e muay thai afiados, Willian Macario, mais conhecido como Patolino vem de vitória sobre Bobby Voelker no UFC 168, onde massacrou seu adversário, e tentará sua segunda vitória na organização, para embalar de vez nos maior evento de MMA do mundo.

(fonte:lutabr.com..br)

   Willian Patolino (Foto: UFC)

Já Neil Magny, de 26 anos, vem de vitória em uma luta morna, e no UFC já perdeu para o brasileiro Sergio Moraes, quando foi finalizado no UFC Rio 3. Neil fará sua quinta luta no UFC,  e no momento tem 2 vitórias e 2 derrotas na organização. Neil também tentará embalar uma sequência de vitórias, coisa que ainda não aconteceu na sua carreira dentro do UFC. Uma curiosidade sobre o Magny, é que ele tem a terceiro lutador com maior envergadura do UFC, mas não costuma tirar muito proveito disso.



UFC Fight Night: Silva vs Brown
10 de maio de 2014, em Cincinnati (EUA)
Card do Evento
Erick Silva x Matt Brown
Costa Philippou x Lorenz Larkin
Ed Herman x Rafael Natal
Nik Lentz x Manny Gamburyan
Eddie Wineland vs Johnny Eduardo
Soa Palelei x Ruan Potts
Justin Salas x Ben Wall
Yan Cabral x Alexander Yakovlev
Kyoji Horiguchi x Darrell Montague
Chris Cariaso x Louis Smolka
Erik Koch x Daron Cruickshank
William Patolino x Neil Magny

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 + 18 =

RELACIONADO POR