Wilson Reis de olho no top 10 do peso-mosca do UFC

Com luta marcada para o UFC Fight Night 67, que ocorrerá em Goiânia no próximo sábado, dia 30 de maio, Wilson Reis medirá forças com Jussier Formiga em uma difícil luta...

Com luta marcada para o UFC Fight Night 67, que ocorrerá em Goiânia no próximo sábado, dia 30 de maio, Wilson Reis medirá forças com Jussier Formiga em uma difícil luta que movimentará o peso-mosca do UFC.

Wilson Reis na pesagem do UFC Fight Night 49 (Fonte: Twitter)

Wilson Reis na pesagem do UFC Fight Night 49 (Fonte: Twitter)

Experiente, Wilson Reis é ex-campeão do EliteXC e já competiu em várias organizações como Bellator, ShoXC e Cage Warriors. Tem como ponto forte o seu Jiu-Jitsu e foi um dos treinadores do time Dominick Cruz na 15ª edição do TUF em 2012.



Reis fez sua estreia no UFC em 2013 e conta com 3 vitórias e 1 derrota no evento. Vêm de vitórias sobre Joby Sanchez e Scott Jorgensen, é o atual número 12 no ranking da categoria peso-mosca e enfrentará o atual número 4. Em caso de vitória sobre Jussier Formiga, Reis deve subir para o top 10 e se firmar como um dos bons nomes da categoria.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel B. Pedrosa



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 + 6 =

RELACIONADO POR