WKC MMA Brasil: Evento terá atletas de 4 países e presença VIP de Maiquel Falcão, neste sábado em Soledade/RS

Primeira edição do WKC será realizado neste sábado (22) no município de Soledade/RS.




W-Group Latin América, o grupo organizador do World Kombat Challenge, diz que o evento chegou para ser o maior da América latina e tem expressividade internacional. Tentando levar esse plano adiante, a competição de MMA, com cards fechados e duas disputas de cinturão, espera receber mais de 4 mil pessoas em Soledade, no Rio Grande do Sul.



Para animar a festa, o evento conta com o grande announcer, André Cremonesi diretamente de São Paulo. Árbitro central diretamente da A.B.A.L de SP com Wagner Mercúrio e as mais belas Cage Girls de Passo Fundo/RS, Argentina e Paraná.

A cobertura do evento será feita pelos veículos: RBS esportes, Tripop , Clic SoledadeJornal Informativo RegionalFolha de Soledade, Raio Cristal, Radio Soledade, além dos sites especializados em MMA: Nocaute na Rede e TV Fight.

Num total de treze lutas , serão doze lutas de MMA no card e mais uma luta de K-1 válida pelo evento Duel FS do Reino Unido, onde o vencedor do GP de K-1 fica como campeão latino e consequentemente a chance de disputar o cinturão de campeão mundial no Reino Unido.

São mais duas disputas de cinturão entre peso pena: Allyne “Pitbul” Santana (Winners Fight Team/Brasil) contra Andreia Latino (Latino Fight Team/Bolívia).

Na outra disputa, na categoria dos super pesados, o duelo é entre Waldecir “Nothorios” Santos (Winners Fight Team) com impressionantes 175 quilos versus Andrew Charly Caballero da (TSP/Paraguai) com 130 quilos.

Nos confrontos, destaque para Fabian Armoa, faixa-preta de Jiu Jitsu, da Argentina contra Jorge Daniel “La terra”, atleta duríssimo do Paraguai. Será uma excelente luta, com dois atletas que já lutaram no Jungle Fight.

Mais um destaque para os atletas locais, Anderson Apolinario, Jian Cornelius e João Ritter fazendo sua estreia profissional  e também ao Jean Felipe que está indo contra um confronto duríssimo com o argentino Cesar. Será a primeira luta diante da sua cidade natal, Jean que sempre leva o nome do Brasil, Rio Grande do Sul e principalmente  de Soledade quando luta no exterior.

O World Kombat Challeng – Duel FS – Tour Latin America – acontece no dia 22 de outubro, no parque de exposições Rui Ortiz (PARQUE DA EXPOSOL), e atrai lutadores do Rio Grande do Sul, Rondônia, Amazonas, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraguai , Bolívia, Venezuela e Argentina.

Com grandes expectativas para a primeira edição na America Latina e a quarta edição mundial, o Grupo WKC afirma que outras já estão sendo planejadas. A ideia é levar o evento a outros estados e países da América Latina.

No sábado, pouco antes do evento ser realizado, o ex-Bellator e UFC Maiquel Falcão ministrará um seminário na cidade de Soledade, para a alegria de todos os amantes das artes marciais.

“Nós esperamos cerca de 4 mil pessoas prestigiando o evento e já tem gente do interior e da capital do estado alugando hotel para assistir a luta. O nosso objetivo é que esse seja o maior evento da região e um celeiro de atletas para competições maiores.”

No Rio Grande do Sul será o maior do estado já na primeira edição com mais de 30 pontos de vendas em 15 cidades gaúchas, como:

PORTO ALEGRE: Com Pércio Rodrigues (Samurai Combate) e Renan Assunção (NOCAUTE NA REDE);

PASSO FUNDO: no Claudião Lanches e academia Roger Ribas Bjj;

CARAZINHO: na academia R1 e com Dj Stefan Fetzer;

LAJEADO: Com Anderson Rangel da ESK Euro Stance Couture;

IBIRUBA: Auto Repasse Multimarcas e academia Pro Forma;

TAPERA: Com Jia Cornelius e na Academia Planeta Energia;

NAO ME TOQUE: Na Zoom Vídeo Locadora e na academia WJ Fitness;

SOLEDADE: Pizzaria da Carioca, Farmácia Preço Baixo, Yogovitta Sorveteria, Posto do NINO, Kanguru Bebidas geladas, academia Winners Fight Team, academia Vida Ativa academia Sparta, academia Uper, academia Body Evolution(Sapão), mercado Boa Vista e Fruki (com Rodrigo).

ESPUMOSO: na Conveniência do Tiarajú.

MARAU: com promoter Cleiton Lode e Restaurante Ti contei;

IBIRAPUITÃ: Na Lancheria DELICIA;

ARVOREZINHA: Com a promoter Bruna Andreolli;

ERNESTINA: Bauru Lanches;

FONTOURA XAVIER E POUSO NOVO: Com a promoter Ana;

MESAS NA ÁREA VIP e MAIS INFORMAÇÕES: +55 (054) 9900 3559, Jackson.






Categorias
LutasMMA InternacionalMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

doze − oito =

RELACIONADO POR