Wladimir Klitschko vence mais uma e mantém seus 4 cinturões mundiais

O boxeador Wladimir Klitschko mostrou mais uma vez porque está entre os grandes da história do boxe. Ontem, 25 de abril, no Madison Square Guarden, o ucraniano venceu Bryant...

O boxeador Wladimir Klitschko mostrou mais uma vez porque está entre os grandes da história do boxe.

Ontem, 25 de abril, no Madison Square Guarden, o ucraniano venceu Bryant Jennings, por decisão dos juízes, e completou 18 defesas de cinturão de formas consecutivas e bem sucedidas.



Com o resultado, o boxeador manteve seus 4 cinturões, da OMB (Organização Mundial de Boxe), AMB (Associação Mundial de Boxe), OIB (Organização Internacional de Boxe) e FIB (Federação Internacional de Boxe).

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Wladimir Klitschko possui 39 anos e um cartel com 64 vitórias e 3 derrotas. O ucraniano não perde uma luta há mais de 11 anos. A última vez que ele saiu de um confronto sem saber o que era vitória foi em 10 de abril de 2004, quando fora nocauteado por Lamon Brewster, derrota esta que fora devolvida na revanche em julho de 2007.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



IBlackbelt
Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

7 + 16 =

RELACIONADO POR