Wocs 41, iniciando um ano inesquecível! Edição contará com transmissão AO VIVO do Esporte Interativo

Com 12 combates e transmissão ao vivo pelo canal Esporte Interativo, o Wocs abre com chave de ouro a temporada 2015 . Há três dias da sua 41° edição,...

Com 12 combates e transmissão ao vivo pelo canal Esporte Interativo, o Wocs abre com chave de ouro a temporada 2015 .

Há três dias da sua 41° edição, o WOCS inicia os trabalhos em 2015 com um evento de peso.  O Clube Oasis, na Barra da Tijuca, foi o local escolhido para receber no dia 18 de julho 12 combates entre promessas e atletas já conhecidos, com transmissão ao vivo pelo canal Esporte Interativo.   

O WOCS tem crescido a cada ano e em 2015 não poderia ser diferente. Estamos em um período econômico muito difícil, o que eleva ainda mais o desafio de montar um evento do porte do WOCS. Mas quanto maior é o desafio, maior é a satisfação de realização. Montamos um card muito equilibrado com atletas que vem despontando. Muitos deles já realizaram main events Brasil a fora. Temos revelado muitos campeões no nosso evento e neste card posso garantir que muitos atletas ainda serão estrelas do nosso esporte, declarou Tata Duarte, fundador da TFT em parceria como mestre Phillip Lima, organizadores da franquia.  



Berço dos astros do UFC Thiago Marreta e Alex Cowboy, a 41° edição do WOCS levará para o cage os expoentes Davi Ramos, Jefferson Brother, Marcos Boynha e Jamilson Daduzinho. Mas os últimos combates possuem todos os ingredientes para grandes espetáculos. No co-main event, o peso meio pesado Luiz Henrique KLB pega pela frente a fera Johnny Walker e na luta da noite o meio médio Eder Bambu pega o invicto Eduardo Guelinho.   

Wocs

O duelo de gigantes na penúltima luta da noite promete pegar fogo. O jovem atleta da TFT, Luiz Henrique KLB, tem evoluído constantemente o seu jogo. Após o seu primeiro revés da carreira, KLB emplacou 5 vitórias consecutivas tendo superado nas suas últimas lutas atletas de peso como João Paulo Guerreiro e Armando Sixel Sapinho. Seu adversário, o nocauteador da PRVT Johnny Walker tem uma carreira curta, porém bastante empolgante.  No seu cartel de 7 lutas, o carioca venceu 5 combates por nocautes, sendo 4 ainda no primeiro round. Será que teremos uma luta de 3 rounds?  

Para a luta da noite, dois experientes grapplers se encontrarão no octógono. O mineiro da TFT Eder Bambu possui um cartel de 10 vitórias, tendo uma única vez levado a luta para o 3° round. Após seu primeiro e único revés no início de 2013, Bambu venceu suas últimas 4 lutas. Seu oponente, o carioca Eduardo Guelinho, é um antigo praticante de Luta Livre, mas só migrou para o MMA em 2013. De lá para cá, se mantém invicto em 5 emocionantes combates, o credenciando para a luta principal do WOCS 41.   

“Temos o cuidado de mesclar nosso card com atletas mais experientes e promessas. Nosso objetivo é sempre levar para o octógono lutas parelhas. Com essa premissa, já conseguimos revelar muitos astros. Passaram por aqui Willian Negão, Luiz Besouro, Claudia Gadelha, Willian Patolino e o Renan Barão. Além deles, recentemente revelamos o Thiago Marreta e Alex Oliveira. Não me surpreenderia se mais alguns lutadores recebessem convites de eventos de fora depois desta edição”, revelou Phillip Lima.   

Os ingressos continuam a venda no Clube Oasis (Av. Dulcídio Cardoso, 3007 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro) e na academia Energizer Sports (Rua Conde de Bonfim, 128 – Tijuca) ou nos telefones:  21 997870133 e 21 979529990.   

Confira o Card Completo do evento (sujeito a modificações):

Card Amador   

Até 64kg – Carlos Manuel (TFT) x Pedro Souza (PRVT)  
Até 57kg –  Mateus Brauns Magriça (TFT) x Renato Orlando (NU Cachambi)  
Até 77kg –  Jansey Silva (TFT) x Willian Baraka (Baixinho Team)  
Até 66kg –  Fernando Prudente (TFT) x Magno Adriano (RFT)  

Card Profissional  

Até 61kg –  Ricardo (TFT/ATS) x Claudio Santos Tailandes (Baixinho Team)  
Até 66kg –  Alex Trem Bala (TFT) x Alan Ribeiro Soares (Crazy Fight)  
Até 57kg –  Jamilson Daduzinho (TFT/ Infight)x Adilson dos Santos (NU Cachambi)  
Até 66kg –  Jefferson Brother (TFT) x Marcos Boynha (PRVT)  
Até 70kg –  Davi Ramos (Rizzo VT) x Roberto Tais (Crazy Fight)  
Até 93kg –  Luiz Henrique KLB (TFT) x Johnny Walker (PRVT)  
Até 84kg –  Eder Bambu (TFT/ATS) x Eduardo Guelinho Cruz (Crazy Fight)  

Serviço WOCS 41   

Data: sábado, 18 de julho de 2015. 
Horário: 19h card amador 
21h card profissional – Ao vivo no Esporte Interativo  
Local: Clube Oasis (Av. Dulcídio Cardoso, 3007 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro)  

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

8 − quatro =

RELACIONADO POR