Wocs 46 – Resumo e resultados

Cheio de nocautes e finalizações, evento fez a alegria do público
Ex-Tuf Brasil teve excelente performance, e aproveitou a entrevista pós luta para mandar um recado a Dana White (Foto: Reprodução/ Wocs)

Na noite deste último sabado, 5, aconteceu o Wocs 46. O evento trouxe o ex-campeão do Max Fight e ex-Tuf Brasil 1, Márcio Pedra na luta principal, enfrentando Rodivan “Gato Guerreiro”. A luta começou e Márcio não tomou conhecimento do adversário. Foi pra cima e logo conseguiu a queda. Seguiu dando pressão no solo, e não demorou muito até conseguir a montada. Daí até pegar o oponente no katagatame foi só questão de tempo. No final, Márcio Pedra saiu vencedor por finalização aos 1:01 do primeiro round.

Ex-Tuf Brasil teve excelente performance, e aproveitou a entrevista pós luta para mandar um recado a Dana White (Foto: Reprodução/ Wocs)

Na luta co-principal, Antônio Carlos “Buiu” enfrentou Anderson Resende. Buiu, maranhense representante da TFT, foi pra cima buscando tomar as rédeas do confronto, e logo acertou bons socos. No início, Anderson até acertou dois ou três bons golpes no adversário, mas fora isso foi completamente dominado, tanto na trocação quanto no grappling. No segundo round, Anderson já encontrava-se cansado, e após ser derrubado mais uma vez, não segurou o ground and pound, virando-se em posição fetal e assim fazendo com que o árbitro viesse a paralisar o duelo, decretando vitória de Antônio Carlos por nocaute técnico.



Sempre objetivo e impondo seu ritmo, Buiu não teve grandes dificuldades para vencer o duelo (Foto: Reprodução/ Wocs)

Na antepenúltima luta da noite, Patrício “Sid Pitbull”, atleta da TFT, enfrentou Wallace Lord. O combate foi sensacional. Se faltou técnica, sobrou vontade, coração e muita pancadaria. Patrício foi derrubado no início, tomou alguns bons golpes no ground and pound, mas resistiu e conseguiu ficar de pé. A partir daí, Patrício foi pra cima, lançando diretos com muita potência que encontravam em cheio o rosto do oponente. “Sid Pitbull” chegou a conseguir 2 knockdowns, mas não conseguindo dar sequência para encerrar o combate. No final do primeiro round, atleta da TFT já demonstrava cansaço, e com isso Wallace foi dominando. No segundo round, Lord continuou pressionando, a luta foi para o chão, e ele conseguiu pegar as costas de Patricio, encaixando um mata leão. Patricio foi guerreiro, tentou escapar até o fim, não bateu e acabou apagando. Belíssima vitória de Wallace Lord, e muitas palmas para Patricio pela grande guerra.

Wallace resistiu à tempestade, e acabou saindo com uma grande vitória (Foto: Reprodução/ Wocs)

Resultados do Wocs 46

Márcio Pedra venceu Rodivan “Gato Guerreiro” por finalização no primeiro round;

Antônio Carlos “Buiu” venceu Anderson Resende por nocaute técnico no segundo round;

Wallace Lord venceu Patrício “Sid Pitbull” por finalização no segundo round;

Charles Blackout venceu Cláudio Cruz por decisão unânime;

Jadison Tita venceu Jefferson Brother por finalização no primeiro round;

Jamilson Daduzinho venceu Carlos Chapolin por decisão unânime;

Roger Berger “Mão de Paralelepípedo” venceu João Carvalho por nocaute técnico aos 2:45 do primeiro round;

Card Preliminar

Wilker “Gato Branco venceu Júnior Orelha por decisão unânime;

Duda Cowboyzinha venceu Alexandra Blauth por nocaute técnico no primeiro round;

Jansey Jones venceu Danilo Silva por decisão unânime;

Mateus Brauns venceu Lucas Tenório por decisão unânime;

Eddy Silva venceu Rafael Cacique por decisão unânime;

Luan Pedroso venceu Leandro Vieira por finalização no primeiro round.

**A superluta de submission entre Lucas “Bob Esponja” e Aloisio Dado

 



Categorias
LutasMMA NacionalWocs

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

seis + oito =

RELACIONADO POR