Wocs estreia em Rio Bonito com Junior Abedi e Wilker Oliveira na luta principal‏

Diante do sucesso da estreia na cidade de Ubá, em Minas Gerais, na última edição, em outubro, o Wocs (Watch Out Combat Show) fará mais uma estreia em nova...

Diante do sucesso da estreia na cidade de Ubá, em Minas Gerais, na última edição, em outubro, o Wocs (Watch Out Combat Show) fará mais uma estreia em nova praça. No dia 22 deste mês, Rio Bonito, cidade da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, recebe o Wocs 39, no Complexo Esportivo Bonitão, com o experiente Junior Abedi enfrentando Wilker Pereira na luta principal, válida pela categoria peso-galo (até 61kg).

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Destaque também para o embate entre Otton Jasse e Rafael Caçapa, em peso combinado de até 75kg. A TV Esporte Interativo transmite o card ao vivo a partir das 20h (horário de verão de Brasília).



Estreante no cage do Wocs, Wilker Pereira é natural de Belém, no Pará, e chega para o duelo principal da 39ª edição embalado por duas vitórias consecutivas. Representante da Lobato Team, o atleta busca seu quinto triunfo, o primeiro por nocaute ou finalização. Já seu oponente, Junior Abedi, é um velho conhecido dos fãs do MMA nacional, já tendo lutado em diversas organizações. O atleta da PRVT carrega cartel de 14 vitórias, apenas seis derrotas, e busca o quarto resultado positivo em sequência, o oitavo nos seus últimos dez combates.

“Estamos muito satisfeitos com essa chegada até Rio Bonito. Sempre foi nosso objetivo fazer edições fora da capital do Rio e depois de Três Rios, queremos fincar nossa bandeira em mais uma cidade fluminense. Colocamos atletas mais leves para lutar esperando um grande espetáculo e tenho certeza que o público vai sair satisfeito do Bonitão. Fiquem de olho nas duas lutas principais da noite, porque os atletas proporcionarão uma verdadeira guerra no cage” afirma Phillip Lima, um dos organizadores do evento ao lado de Otávio “Tatá” Duarte.

Na co-luta principal da noite, um dos destaques da equipe TFT, Otton Jasse vai para seu sétimo duelo no Wocs, com ótimo retrospecto: são cinco vitórias e apenas uma derrota no evento. Especialista em jiu-jitsu, o atleta tem sete das oito vitórias na carreira decididas por finalização. Rafael Caçapa, natural de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, chega para o combate embalado por duas vitórias, ambas em sequência depois de ter feito a luta principal do Wocs 36, em julho, quando foi derrotado pelo experiente André Tadeu.

Além dos dois principais duelos, o evento terá ainda mais sete combates. Pela divisão dos penas, Junior Orelha, da Relma Combat, enfrenta o anfitrião Vitor de Souza, da PRVT Rio Bonito. Entre os moscas, o velho conhecido do cage do Wocs, Jamilson Daduzinho, da TFT, encara Douglas Ribeiro, da BST/Team Baioneta.

Ingressos à venda

Os ingressos do Wocs 39 estão à venda na loja Malu Elegance, localizada na Rua da Conceição, número 89, no Centro de Rio Bonito. As entradas antecipadas custam R$ 20 (arquibancada) e R$ 30 (cadeira) e serão vendidas até o horário do evento, enquanto durarem.

Credenciamento

A imprensa interessada na cobertura do evento deve fazer o pedido de credenciamento até a sexta-feira, dia 21, às 16h, clicando neste link.

Sobre o Wocs

O Watch Out Combat Show (Wocs) é um evento de MMA nacional criado há seis anos, com 37 edições já realizadas, a primeira delas em maio de 2008. Fundado pelo campeão mundial de jiu-jitsu Otávio “Tatá” Duarte e pelo mestre de muay thai Phillip Lima, o evento nasceu no Rio de Janeiro e já visitou praças como Gramado (RS), Montes Claros (MG) e Itajaí (SC). O Wocs já fez parte da carreira de atletas hoje no UFC como Renan Barão, Thiago Marreta, Luiz Besouro e William Patolino e, desde 2014, é transmitido pela TV Esporte Interativo para todo o Brasil.

WOCS 39

Data: Sábado, 22 de novembro de 2014
Local: Complexo Esportivo Bonitão – Rua Edvaldo Santos Leites – 42.700 – Rio Bonito, Rio de Janeiro
Horário: 20h (horário brasileiro de verão)
Transmissão: Ao vivo no Esporte Interativo

Card de lutas
Até 61kg: Wilker Pereira (TFT) x Junior Abedi (PRVT)
Até 75kg: Oton Jasse (TFT) x Rafael Caçapa (PRVT)
Até 66 kg: Junior Orelha (Relma) x Vitor de Souza (PRVT Rio Bonito)
Até 57kg: Jamilson Daduzinho (TFT) x Douglas Ribeiro (BST/Team Baioneta)
Até 57kg: Gabriel Brasil (TFT) x Carlos Eduardo (Relma)
Até 70kg: Rodrigo Zoi (TFT) x Eduardo Dudu (DTM)
Até 52kg: Matheus Soldado (Ric House) x João Paulo Cardoso (PRVT Rio Bonito)
Até 66kg: Braga Neto (TFT) x Felipe Jones (DTM)
Até 66kg: Leandro Bulldog (TFT) x Fernando Hadad (NJ JJ)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte + doze =

RELACIONADO POR