Wolverine, Gadelha e Tibau são o Brasil no card preliminar do UFC Atlantic City

Amanha é dia de UFC Fight Night: Cerrone vs Miller, evento que por falta de poucos brasileiros não iguala os cards do Brasil. Com 7 brasileiros no card, 3 no...

Amanha é dia de UFC Fight Night: Cerrone vs Miller, evento que por falta de poucos brasileiros não iguala os cards do Brasil. Com 7 brasileiros no card, 3 no card preliminar prometem grandes combates e tem grandes chances de vencer na noite de amanhã. Claudia Gadelha, Hugo Wolverine e Gleison Tibau tentam no card preliminar começar a melhorar os números do Brasil no Ultimate que só vem caído ao passar dos meses. Estreando no UFC Claudia Gadelha entra como franca favorita contra Tina Lahdemaki, e como uma das postulantes a estrelas da categoria peso palha, quer uma grande vitória para inaugurar a categoria com estilo.

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Hugo Wolverine e Claudia Gadelha (Foto: Editoria de arte)

Claudia Gadelha possuí um cartel com uma incrível marca de 11 vitórias consecutivas na carreira, treina com grandes estrelas do MMA mundial na Nova União, e já é apontada com o novo ‘Renan Barão” do UFC. Sua adversária Tina Lahdemaki, também é invicta no MMA, mas entra como grande zebra na primeira luta do evento. Já na terceira luta da noite, o carismático participante da primeira edição do TUF Brasil tem a chance de embalar na categoria contra o invicto parceiro de Chris Weidman Aljamain Sterling.



Hugo Wolverine é pupilo do treinador Luiz Dórea, e com sua velocidade aliada as suas “pequenas mãos pesadas” vai com tudo buscar sua quarta vitória na organização. Já fechando a noite brasileira pelo menos no card preliminar do evento, Gleison Tibau, o maior veterano brasileiro atualmente contratado pelo UFC encara Pat Healy. Ambos lutadores vem de derrota, Pat Healy de três revezes, e Tibau de um duro nocaute sofrido para Michael Johnson. Será uma luta de vida ou morte, e uma derrota seja para o Tibau ou o norte-americano pode acabar resultando na demissão do que perder.

UFC FIGHT NIGHT: CERRONE VS MILLER

16/07 – Atlantic City, New Jersey / Estados Unidos

Card principal
Donald Cerrone vs Jim Miller
Edson Barboza vs Evan Dunham
Rick Story vs Leonado Mafra
Justin Salas vs Joe Proctor
John Lineker vs Alptekin Ozkilic
Lucas Martins vs Alex White
Card preliminar
Gleison Tibau vs Pat Healy
Jessamyn Duke vs Leslie Smith
Hugo Viana vs Aljamain Sterling
Yosdenis Cedeno vs Jerrod Sanders
Claudia Gadelha vs Tina Lahdemaki

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem títuloEscrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × quatro =

RELACIONADO POR