Woodley diz não temer jiu-jitsu de Maia: “Ele não vai pegar as minhas costas”

Campeão dos meio-médios ainda citou os grapplers que ele já enfrentou
Tyron Woodley / Foto: Getty Images / UFC / Zuffa

Mesmo vindo de 7 vitórias seguidas, as atuações de Demian Maia parecem não estar impressionando o campeão da categoria, Tyron Woodley. Após o UFC 211, o norte americano falou no canal FS1, sobre a vitória do brasileiro em cima de Masvidal.

Segundo Tyron Woodley, a atuação de Maia não o impressionou, e ainda afirmou que já enfrentou grandes grapplers, e por isso tem experiência em lutar contra oponentes com esse jogo.



“É como dizemos após os treinos na Roufusport: “Eles acham que querem um pouco, mas eles não querem nada”. Vocês têm que reconhecer que eu tenho os melhores números em defesas de quedas em toda a divisão dos meio-médios, e a segunda de todo o UFC. Já enfrentei os “Andrés Galvãos” e os “Jake Shields” da vida. Se Demian Maia acha que vai pegar as minhas costas e me levar para o chão como fez com Jorge Masvidal e Carlos Condit, é melhor ele tirar o seu cavalo da chuva.” Afirmou Woodley

Tradução: Combate

Após o UFC 211, Dana White garantiu o title shot de Demian Maia contra Tyron Woodley. A data do combate ainda será marcada.



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

15 − oito =

RELACIONADO POR