WSOF 29: Brutalidade de Justin Gaethje garante mais uma defesa por nocaute, veja o vídeo:

  Na madrugada do sábado para o domingo, o WSOF fez sua 29ª edição, desta vez no modesto Bank of Colorado Arena, em Greeley, Colorado, nos Estados Unidos.  ...
Justin Gaethje (Foto: Reprodução)

Justin Gaethje (Foto: Reprodução)

 

Na madrugada do sábado para o domingo, o WSOF fez sua 29ª edição, desta vez no modesto Bank of Colorado Arena, em Greeley, Colorado, nos Estados Unidos.



 

O card principal foi transmitido pelo Esporte Interativo no Brasil, enquanto as preliminares e amadoras só estavam disponíveis no próprio site do WSOF, que transmitiu as lutas no formato de live streaming, e o evento todo contou com grandes lutas e excelentes performances.

 

Na luta principal da noite, o (possivelmente) lutador mais brutal do MMA fora do UFC, Justin Gaethje (16-0) manteve seu cinturão peso leve do WSOF após uma luta intensa de dois minutos. O norte-americano destruiu as pernas de Brian Foster (26-9) com low kicks e conseguiu sua quarta defesa de cinturão pela via rápida dolorosa.

 

Na co-luta principal do evento, o peso pesado ex-UFC Josh Copeland (12-3), que vinha de derrota para o fenômeno russo Vitaly Minakov, conseguiu dominar as ações em pé e garantiu uma vitória por decisão unanime pra cima de Mike Hayes (19-11), vencendo todos os round e se firmando na categoria até 120 quilos do WSOF.

 

Um dos destaques também foi o atropelo de Louis Taylor (12-3) pra cima de Cory Devela (16-7), que encaixou uma bela guilhotina e colocou o adversário para dormir, vencendo com o tempo oficial de 29 segundos de luta.

 

Resultados Oficiais:

Justin Gaethje def. Brian Foster via technical knockout (leg kick) (Round 1, 1:43)

Josh Copeland def. Mike Hayes via unanimous decision (30-27, 30-27, 30-27)

Louis Taylor def. Cory Devela via submission (guillotine choke) (Round 1 ,0:29)

Kris Hokum def. Josh Cavan via split decision (29-28, 28-29, 29-28)

Ian Heinisch def. Tyler Vogel via unanimous decision (30-26, 30-26, 29-27)

Josh Huber def. Clay Wimer via unanimous decision (30-27, 30-27, 30-27)

Brandon Royval def. Danny Mainus via knockout (knee) (Round 1, 2:48)

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Internacional

Bacharelando em Jornalismo, Analista de MMA e boxe no PitacoEsportivo.com e Nocaute na Rede. Contatos: [email protected] (via e-mail) e @kauemcd (via Twitter)
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    10 + 17 =

    RELACIONADO POR