WSOF 29 será encabeçado por luta de cinturão vago entre Jake Shields e Jon Fitch.

Depois do até então campeão da categoria de peso meio médio do World Series of Fighting Rousimar ‘Toquinho’ Palhares ter seu cinturão retirado e receber a partida do evento...

Depois do até então campeão da categoria de peso meio médio do World Series of Fighting Rousimar ‘Toquinho’ Palhares ter seu cinturão retirado e receber a partida do evento do kickboxer Ray Sefo, eis que a organização já surge com uma solução para o agora título vago, o banner resolveu que o ex campeão do Strikeforce Jake Shields enfrentará o uma vez desafiante ao titulo meio médio do UFC Jon Fitch pela edição de número 29 do banner e isso já valendo o posto de campeão. Evento está programa para 4 de Janeiro.

WSOF



Shields, 36 anos e um pupilo de César Gracie, vive um momento de 2 vitórias em 3 aparições pelo World Series of Fighting, triunfos sobre os strikers Brian Foster e Ryan Ford, e seu percalço no nome do brasileiro Rousimar Toquinho.

Fitch, 37 anos e um produto da American Kickboxing Academy, detém de 5 lutas pela organização, tendo ja registrado vitórias importantes, como por exemplo sobre os competidores do Ultimate Denis Halmann e Yushin Okami em sua passagem pelo evento.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    5 + catorze =

    RELACIONADO POR