WSOF 34: Ostentando QUATRO disputas de cinturão, o card está quase pronto.

O WSOF realiza um feito inédito em sua trigésima quarta edição: quatro disputas de cinturão em um mesmo evento.
(Foto: WSOF.com)




A virada de ano promete um evento histórico para o WSOF. Além de realizar seu evento em Nova Iorque, no Madison Square Garden, o WSOF 34 terá pela primeira vez na história do MMA e da organização, QUATRO disputas de cinturão no mesmo evento. Este evento seria o WSOF 36, mas a organização decidiu CANCELAR os eventos 34 e 35, mergindo os dois cards destes eventos em um e renomeando o WSOF 36 para WSOF 34. O evento original para o WSOF 34 seria realizado no dia 12 de Novembro na Budweiser Events Center no Colorado.

Gradativamente, o card do WSOF 34 vem sendo revelado pela organização presidida pelo ex-lutador Ray Sefo. No card principal, uma das disputas de título terá o campeão peso-leve Justin “The Highlight” Gaethje enfrentará o brasileiro João Zeferino e tentará manter seu cartel invicto. A segunda disputa será entre veteranos do UFC pelo cinturão meio-médio, entre Jake Shields e Jon Fitch, que buscam obter o cinturão vago após Rousimar Palhares ser expulso da organização devido a um incidente na luta contra Jake Shields em Agosto de 2015, quando segurou a finalização aplicada por mais tempo, mesmo após o tap-out de Shields.

(Foto: MMA Junkie)

(Foto: MMA Junkie)

A terceira disputa terá o campeão peso-galo Marlon Moraes defendendo o cinturão contra Josenaldo Silva, que vem de 17 vitórias consecutivas e estreará pelo WSOF neste evento. A quarta e última disputa de cinturão, que fecha o card preliminar do evento, terá o campeão David Branch defendendo UM de seus cinturões, o do peso-médio, contra Louis Taylor. Branch é campeão dos pesos médios E meio pesados do WSOF.

Além destes combates, o ex-campeão peso-pesado Smealinho Rama desce de categoria e enfrenta Jake Heun pelos meio-pesados. Outro brasileiro, Caio “Caião” Alencar, enfrentará o ex-UFC Jared Roshholt. No complemento do card preliminar, Paul Bradley enfrenta o veterano Yushin Okami e uma luta entre Shane Kruchten e Jeremy Mahon está confirmada para o card. Mais lutas ainda serão reveladas pela staff do WSOF. O evento será realizado dia 31 de Dezembro a partir das 19h no The Theater Arena, no Madison Square Garden, em Nova Iorque.




Categorias
LutasMMAMMA InternacionalWSOF

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dezenove − dezoito =

    RELACIONADO POR