WSOF estreia ranking dos pesos galos com brasileiro no topo.

Como de costume desde o início do ano, Ray Sefo tem lançado um ranking de cada divisão após cada edição do WSOF. Após a última, de número 28, a...

Como de costume desde o início do ano, Ray Sefo tem lançado um ranking de cada divisão após cada edição do WSOF. Após a última, de número 28, a categoria que passou a integrar tal sistemática foi a dos pesos galos.

Marlon Moraes (Foto: Dave Mandel/Sherdog.com)

Marlon Moraes (Foto: Dave Mandel/Sherdog.com)

 



Tendo como campeão o brasileiro Marlon Moraes que possui um cartel de nove vitórias e nenhuma derrota na organização, a divisão ainda apresenta mais cinco lutadores em seu ranking como os mais próximos de desafiarem nosso conterrâneo. São eles: Josh Hill, que já fora derrotado por Marlon em um disputa de cinturão. Desde então não perdeu mais e emplacou um sequência de três vitórias garantindo a primeira colocação no ranking; Chris Gutierrez acabou de fazer sua estreia na organização mas vem de sete vitórias seguidas que o garantiram o segundo lugar no ranking; em terceiro lugar temos Timur Valiev, o russo que contava com um cartel de dez vitórias e apenas uma derrota, acabara de conhecer seu segundo revés justamente para o segundo colocado do ranking, o que o coloca logo atrás do mesmo; com dezesseis vitórias e apenas uma derrota justamente para primeiro colocado do ranking, o russo Bekbulat Magomedov ocupa a quarta posição; e fechando o cinco primeiros colocados da categoria, temos Joseph Barajas que acabara de ser derrotado pelo brasileiro, atual campeão. 

Marlon Moraes brilhou no último sábado, vencendo por finalização (Foto: Divulgação/WSOF)

Marlon Moraes brilhou no último sábado, vencendo por finalização (Foto: Divulgação/WSOF)

 

Com a técnica apresentada pelo brasileiro em seu último combate e a incrível sequência de vitórias que parece não ter mais fim, podemos acreditar que Marlon Moraes ainda dominará a categoria por muito tempo.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    17 + 4 =

    RELACIONADO POR