WSOF lança mais um ranking, dessa vez dos Pesos Penas

Desde o início do ano Ray Sefo vem estreando os rankings de sua organização. Chegou a vez do que pesam até 66Kg, e tem brasileiro representando bem nossa bandeira....

Desde o início do ano Ray Sefo vem estreando os rankings de sua organização. Chegou a vez do que pesam até 66Kg, e tem brasileiro representando bem nossa bandeira.

Alexandre "Capitão" quando ainda lutava no Jungle Fight (Foto: Sherdog.com)

Alexandre “Capitão” quando ainda lutava no Jungle Fight (Foto: Sherdog.com)

Ex-Jungle Fight, o brasileiro Alexandre “Capitão” Almeida ocupa o topo da categoria por ser atual campeão desde dezembro do ano passado. Oriundo do Jiu-Jitsu o dono do cinturão mantém um cartel de dezoito vitórias e cinco derrotas e não perde desde 2013.



Ocupando a primeira colocação do ranking está Lance Palmer. Ex-campeão da categoria, o americano que detém um cartel de dez vitórias e apenas duas derrotas na carreira. Promete recuperar o cinturão em uma possível revanche contra o Alexandre Capitão.

Na segunda posição encontramos o também brasileiro Sheymon Moraes. Inciando sua carreira em eventos menores aqui no Brasil em 2012, Sheymon possui um cartel de oito vitórias e só uma derrota. Já com luta marcada para junho deste ano, nosso representante está cada vez mais perto do cinturão.

Em terceiro lugar está Robbie Peralta. Derrotado por Sheymon em sua última luta, o americano ex-UFC vem de três derrotas seguidas. Com treze nocautes em suas dezoito vitórias, Peralta tenta recuperar sua boa fase, agora no WSOF.

Na quarta posição temos Hakeem Dawodu. Nunca derrotado, o canadense vem de cinco vitórias por nocaute e um empate. Com seis lutas em apenas dois anos, sendo todas no WSOF, Hakeem promete ter um grande futuro na organização.

Fechando o ranking está Bryce Mitchell. O invicto americano ainda não conhece um segundo round. Bryce lutou cinco vezes em apenas um ano e venceu todas. Finalizando todos seus adversários no primeiro round, surge aí mais uma promessa na organização.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    13 − 8 =

    RELACIONADO POR