WSOF lança ranking dos pesos leves

Como de praste após suas últimas edições, nesta terça, uma das maiores organizações de MMA do planeta lançou mais um ranking para organizar os melhores de suas categorias. O...

Como de praste após suas últimas edições, nesta terça, uma das maiores organizações de MMA do planeta lançou mais um ranking para organizar os melhores de suas categorias.

Justin Gaethje (Foto: WSOF/Divulgação)

Justin Gaethje (Foto: WSOF/Divulgação)

O atual campeão peso leve, Justin Gaethje, ainda invicto em sua carreira, encabeça o ranking no posto de campeão.



Em primeiro lugar se encontra o brasileiro Luiz “Buscapé” Firmino. Com um cartel de dezesseis vitórias e seis derrotas, o veterano do extinto Pride está cada vez mais perto do cinturão.

Na segunda posição está o americano Brian Foster. Tendo acabado de ser derrotado pelo atual campeão na última edição do evento, o americano ex-UFC ainda conta com bastante prestígio da organização e mantém a vice-liderança.

Com a medalha de bronze do atual ranking dos leves, está o também veterano Jason High. Tendo passado por grandes eventos como: Dream, Strikeforce e UFC, o americano que estreou com derrota na categoria dos leves para Rafael dos Anjos, quer mais que um terceiro lugar e busca subir ainda mais nesse pódio.

Em quarto lugar está Mike Ricci. Apesar da pouca idade, 29 anos, o canadense já mantém uma carreira de grandes experiências. Tendo passado por Bellator e UFC, Ricci que fez sua estreia no fim do ano passado no WSOF, ainda busca um lugar cada vez melhor ao sol.

Fechando o ranking dos melhores atletas peso leve do WSOF, encontramos mais um brasileiro. João Zeferino, conta com um cartel de vinte vitórias e sete derrotas. E apesar de ter perdido a final do torneio dos leves para Brian Foster, o “Samurai Brasileiro” se garante entre os top’s de sua categoria.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



IBlackbelt
Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dois × quatro =

    RELACIONADO POR