WSOF lança ranking dos pesos pesados

Em sua próxima edição no dia 17 de junho, a organização fará seu evento de número 31 com destaque para o campeão dos pesados, Blagoy Ivanov, que defende seu...

Em sua próxima edição no dia 17 de junho, a organização fará seu evento de número 31 com destaque para o campeão dos pesados, Blagoy Ivanov, que defende seu título contra Josh Copeland. Com base nesse evento, Ray Sefo divulga mais um ranking de sua franquia.

Blagoy Ivanov com o cinturão de campeão dos pesados do WSOF. (Foto: Sherdog.com)

Blagoy Ivanov com o cinturão de campeão dos pesados do WSOF. (Foto: Sherdog.com)

Encabeçando a lista, como não poderia ser diferente, está o atual campeão. O judoca búlgaro que já venceu Fedor Emelianenko no Sambo, estreou na edição número 21 do WSOF e desde então mantém o cinturão do evento.



Em primeiro lugar no ranking está Josh Copeland. O atual desafiante ao título possui um cartel de doze vitórias e apenas três derrotas. Após derrotar Mike Hayes no WSOF 29 garantiu sua chance ao cinturão.

Na segunda posição se encontra Smealinho Rama. Ex-campeão da categoria, o grego que possui um cartel de nove vitórias e duas derrotas ainda se mantém firme na organização e promete brigar pelo título.

Em terceiro lugar está o americano Derrick Mehmen. Último a sair derrotado pelo atual campeão, Derrick ainda garante sua posição no ranking e suas onze vitórias por nocaute prometem fazê-lo subir ainda mais.

Steve Mocco possui um cartel de cinco vitórias e apenas uma derrota. O americano possui habilidades inrcíveis de Grappling e sua posição no ranking não reflete sua capacidade dentro do MMA.

O Brasil marca presença no ranking com Juliano Coutinho. O brasileiro possui um cartel de sete vitórias e duas derrotas, e apesar de sua perder em sua última luta pela franquia, demonstra ter força para chegar muito mais longe.



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    cinco + 16 =

    RELACIONADO POR