WSOF Planeja Torneio de Pesos Pesados

  Recentemente o presidente da organização WSOF (World Series of Fighting), a lenda do Kickboxing Ray Sefo, anunciou a contratação de mais dois Peso pesados, o Ex-UFC Shawn Jordan...
World Series of Fighting Poster

World Series of Fighting Poster

 

Recentemente o presidente da organização WSOF (World Series of Fighting), a lenda do Kickboxing Ray Sefo, anunciou a contratação de mais dois Peso pesados, o Ex-UFC Shawn Jordan e o Samoano Lorenzo Hood que se juntam ao roster da organização. E esse anúncio não veio isolado, Ray também anunciou que a organização planeja fazer mais para o fim do ano um torneio de pesos pesados que acontecerá em uma só noite. Veja a declaração de Ray Sefo:



“Bem, não há nada oficial ainda, mas quero nossos fãs saibam que nós estamos trabalhando duro para montar um torneio de pesos-pesados. A Maioria de vocês conhecem de onde eu venho. o K-1 tinha os melhores torneios de peso pesado da história dos esportes de combate, e eu quero fazer a mesma coisa aqui no WSOF”.

 

No Dia 17 de junho, o atual campeão peso pesado do WSOF, o Búlgaro Blagoy Ivanov defende o seu cinturão contra Josh Copeland em luta válida pelo WSOF 31, e Sefo já anunciou que vai colocar Lorenzo Hood para lutar na mesma noite. Com a promessa de um investimento muito forte na sua divisão de pesos pesados o evento espera trazer ainda mais público procurando crescer ainda mais dentro do mercado do MMA, afinal qual fã não lembra dos históricos torneios da época do K-1 e do Pride?, fiquem de olho!

WSOF 31 (Card Provisório)

17 de junho, em Connecticut (EUA)

Peso Pesado: Blagoy Ivanov (C) x Josh Copeland

Peso Leve: Luis Palomino vs Sheymon Moraes

Peso Meio-Médio: John Howard vs Thiago Meller

Peso Pesado: Justin Willis vs Chris Barnett

Peso Leve: Jason High vs Mike Ricci

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Patrick Vinicius



Categorias
LutasMMA
Sem Comentários

Responder

*

*

dois − um =

RELACIONADO POR