WSOF32: Duas revanches, duas lutas por cinturão!

  A World Series of Fighting anunciou o evento principal para o WSOF 32, evento que acontecerá no dia 30 de julho na cidade de Everett, no Estado de...

WSOF32 Poster

 



A World Series of Fighting anunciou o evento principal para o WSOF 32, evento que acontecerá no dia 30 de julho na cidade de Everett, no Estado de Washington nos EUA. O evento principal será a revanche entre o brasileiro e campeão peso galo do evento Marlon Moraes, e o Canadense Josh Hill. A primeira luta entre eles ocorreu no WSOF 18 e terminou com a vitória de Marlon Moraes em uma luta bem dura e que foi a primeira defesa de cinturão do brasileiro, Marlon que é considerado por muitos um dos grandes peso galo do mundo, ele vem invicto em todas as suas 9 lutas no evento já somando 3 defesas de cinturão. Josh “Gentleman” Hill um lutador reconhecidamente talentoso que tem um cartel de 14 vitórias e uma única derrota, e que fez com certeza uma das lutas mais duras da carreira de Marlon, busca vingar a única derrota sofrida em toda a sua carreira.

Além da luta de Marlon, outro brasileiro e campeão do World Series of Fighting também estará no card, trata-se de Alexandre “Capitão” Almeida que fará também uma revanche contra Lance Palmer e disputarão novamente o cinturão peso pena. Na primeira luta que ocorreu no evento WSOF 26  a decisão a favor do brasileiro foi considerado por muitos os especialistas um resultado extremamente controverso, o próprio Ray Sefo que é presidente do WSOF deu uma declaração dizendo que tinha a certeza da vitória de Palmer e que considerava a vitória de Alexandre um resultado completamente errado, e por esse motivo ele prometeu uma revanche imediata para o Americano.

Outra luta que ocorrerá na mesma noite terá um acontecimento bem estranho, Caros Fodor enfrentará Ben Fodor e se você reparou no sobrenome do dois e achou estranho é exatamente isso que você está pensando, os dois são Irmãos (de adoção, porém não deixam de ser irmãos), portanto uma luta entre dois irmãos ocorrerá no WSOF e provavelmente pela primeira vez no MMA. Sem nenhuma dúvida o WSOF 32 será um grande evento!.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
LutasMMAMMA Internacional
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 2 =

RELACIONADO POR