XFC confirma que Allan Puro Osso vai disputar cinturão peso mosca do evento

A vitória de Allan Nascimento, por decisão unânime dos juízes, sobre o ucraniano Ruslan Abiltarov, no XFCi 7, no último sábado, dia 1º de novembro, garantiu ao brasileiro a...

A vitória de Allan Nascimento, por decisão unânime dos juízes, sobre o ucraniano Ruslan Abiltarov, no XFCi 7, no último sábado, dia 1º de novembro, garantiu ao brasileiro a disputa do cinturão mundial da categoria peso-mosca (até 56,7kg) da organização. O presidente do XFC, Myron Molotky, confirmou oficialmente nesta sexta-feira, dia 7, a primeira luta pelo cinturão da divisão e a presença de Puro Osso, com adversário, data e local ainda a ser definido.

(Foto: Felipe Fiorito Divulgação)

Puro Osso de vermelho, treinando com Thomas Almeida no RJ (Foto: Felipe Fiorito Divulgação)

“Allan conquistou o direito de disputar o primeiro cinturão peso-mosca do XFC com a grande exibição e vitória sobre o Abiltarov. Vamos nos organizar e pensar como será escolhido o adversário para essa disputa, ainda nos primeiros meses de 2015”, ressalta Myron, elogiando mais uma atuação de Puro Osso no hexágono. “Esse garoto, sempre que entra, dá show. Teve um duro adversário e venceu outra vez. Ele representa muito bem a filosofia do evento e vamos buscar um nome à sua altura e à altura da expectativa dos fãs para esse confronto” enfatiza.



Allan “Puro Osso” Nascimento não esconde a empolgação com a oportunidade conquistada. A vitória que lhe rendeu a chance real pela disputa de cinturão, foi a 15ª vitória o paulistano de 23 anos, sendo a primeira por decisão dos juízes, e a terceira no hexágono. Pelo XFC, finalizou Matias Vásquez no terceiro round, André Minobroca no primeiro, e na carreira acumula 12 triunfos por finalização e dois por nocaute, com apenas duas derrotas.

“Fiquei empolgado e feliz com a notícia. Logo que venci o Ruslan (Abiltarov) o Myron veio até mim e confirmou que estaria na disputa do primeiro cinturão dos moscas. Agora vou descansar umas semanas, para me recuperar da difícil luta que tive, e já começo a minha preparação. Não me confirmaram data, mas já tenho que estar a postos porque será o duelo mais importante da minha carreira. Quero e vou ser o dono desse cinturão mundial”, garante.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalXFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

15 + dois =

RELACIONADO POR