XFC exibe lutas femininas em homenagem ao dia das mulheres

Neste sábado (8), no Dia Internacional das Mulheres, o XFC faz uma homenagem as lutadoras do MMA com cinco combates femininos. Para abrir a noite, Avery Vilche enfrenta a experiente...

Neste sábado (8), no Dia Internacional das Mulheres, o XFC faz uma homenagem as lutadoras do MMA com cinco combates femininos. Para abrir a noite, Avery Vilche enfrenta a experiente Heather Clark, de 42 anos e, a bela Felice Herring não terá vida fácil contra Patricia Vidonic que tem seis vitórias e apenas duas derrotas na carreira.

dsc4908-1

Silvana La Malvada e Bianca Daimoni (Foto: Divulgação)

Já na principal luta da noite, Felice Herring volta ao hexágono para enfrentar americana Simona Soukupova, especialista em Muay Thai. Tentando se recuperar da última derrota, Pearl Gonazales encara Suzie Monteiro. E a campeã, Steffanie Eggik, defende seu cinturão contra a especialista em jiu-jitsu, Angela Magana. 



Além desses grandes combates, serão exibidas matérias especiais com os lutadores Adson Lira “Preguiça” e Flávio Álvaro “The Legendary”, que também participarão da luta principal do XFC 2, ao vivo, no próximo sábado na RedeTV. Com apresentação de Lucilene Caetano, comentários do faixa-preta Fernando Navarro e narração de Marcelo do Ó, o XFC vai ao ar amanha, sábado (8), à 0h30.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

treze − 8 =

RELACIONADO POR