XFC não terá mais a transmissão da RedeTV

No último sábado, 04 de julho, aconteceu o XFC Internacional 10 na estreia do XFC International Center, um prédio de cinco andares com 13.000 m² de área no bairro...

No último sábado, 04 de julho, aconteceu o XFC Internacional 10 na estreia do XFC International Center, um prédio de cinco andares com 13.000 m² de área no bairro da Casa Verde, em São Paulo, o qual foi o palco da edição e o último com transmissão da RedeTV, parceria que durou cerca de um ano e meio.

XFC Inaugura centro internacional em SP,
local foi sede do XFC Internacional 10.

O presidente do XFC, Myron Molotky, comentou sobre o anúncio:

Agradecemos a parceira com a RedeTV!, que nos permitiu entrar no mercado brasileiro e mostrar o evento ao público pela TV aberta. Demos à emissora uma grande oportunidade de criar um público fã de MMA, de exibir grandes lutas e grandes shows. Foi uma parceria proveitosa para ambos os lados, mas agora queremos crescer ainda mais e continuar mostrando nosso comprometimento com o Brasil.

Foto: Marcelo Franco / XFC/Divulgação

Foto: Marcelo Franco / XFC/Divulgação

PALPITE

Na minha opinião um grande canal que vem crescendo e muito em todos os sentidos, principalmente na divulgação de vários esportes, o Esporte Interativo pode ser o próximo destino da organização.

Para quem não sabe o EI já transmitiu eventos como BAMMA, M-1 Global, It’s Showtime, Cage Rage, Bellator Fighting ChampionshipsLegacy, além dos eventos brasileiros como WOCS, Bitetti Combat e Aspera FC.

Ficamos no aguardo do anúncio oficial que deve ser realizado nos próximos dias, enquanto isto o XFC continua com o portal Terra.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA InternacionalXFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte + vinte =

RELACIONADO POR