XFC realiza quinta edição no Brasil no próximo sábado

A quinta edição do XFC no Brasil terá como principal evento da noite a luta do brasileiro Junior Assunção. Atleta experiente e com participação nos maiores torneios de MMA...

A quinta edição do XFC no Brasil terá como principal evento da noite a luta do brasileiro Junior Assunção. Atleta experiente e com participação nos maiores torneios de MMA do mundo, Assunção terá pela frente o costa-riquenho Alejandro Solano “Mandarina”. Além do main-event, o XFCi 5 encerra a primeira temporada de sucesso no Brasil com as finais das categorias femininas Peso Palha e Peso Mosca, além das finais masculinas Peso Pena, Leve, Médio e Meio-Médio. 

XFCi-5-Brazil-Event-Poster-web-293x450

Poster XFC Brasil 5 (Foto: Divulgação)

No card principal – lutas que serão exibidas ao vivo pela RedeTV! a partir da 0h30 – subirão no hexágono em busca do título o carioca Will Galvão e o catarinense Pedro Junior, pela final da categoria Meio-Médio. Pelo GP feminino Peso Palha, Vanessinha Guimarães enfrenta a chilena Gloria Bravo na final da categoria até 52 kg. Ainda no card principal, Felipe Douglas “Buakaw” mede forças contra o costa-riquenho Alejandro Villalobos valendo o título dos Pesos Pena, até 66 kg.  Além das quatro lutas que serão exibidas ao vivo, o evento contará com outras quatro lutas do card preliminar que vão ao ar na semana seguinte.



Três delas também são finais de GP: Natan Schulte x Glaúcio Eliziário (Peso Leve), Mayerlin Rivas (Ven) x Silvana Juarez “La Malvada” (Arg) (Peso Palha Feminino) e Alberto Uda x Tiago Rela (Peso Médio). A super luta do card preliminar, que não faz parte do GP, será entre Allan Nascimento “Puro Osso” x André “Minobroca” que lutarão na categoria Peso Palha. O XFC 5 vai consagrar os campeões de cada categoria que terão direito de lutar nos Estados Unidos e marca o fim da primeira temporada do torneio no Brasil. Esta edição será a última do primeiro semestre e, no segundo semestre, o maior torneio de MMA do Brasil volta em busca de novos campeões.

 XFC Brasil 5

7 de junho, São Paulo

Card Principal
Alejandro Solano (Costa Rica) vs Junior Assunção (Brasil)
Pedro Junior (Brasil) vs Will Galvão (Brasil)
Vanessa Guimarães (Brasil) vs Gloria Bravo (Chile)
Alejandro Villalobos (Costa Rica) vs Felipe Douglas (Brasil) 

Card preliminar
Natan Schulte (Brasil) vs Glaucio Eliziario (Brasil)
Mayerlin Rivas (Venezuela) vs Silvana Juarez (Argentina)
André dos Santos (Brasil) vs Alan Nascimento (Brasil)
Alberto Uda (Brasil) vs Thiago Rela (Brasil) 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 3 =

RELACIONADO POR