XFC seleciona candidatas ao posto de nova X-Girl

Quinze modelos foram escolhidas entre centenas de inscritas; primeira fase de votação termina nesta terça-feira, dia 23 Além de costumeiramente serem agraciados com grandes combates dentro do hexágono, os...

Quinze modelos foram escolhidas entre centenas de inscritas; primeira fase de votação termina nesta terça-feira, dia 23

Além de costumeiramente serem agraciados com grandes combates dentro do hexágono, os fãs do XFC agora ganham um novo presente: selecionar a nova X-Girl do evento. Centenas de modelos se inscreveram na busca pelo posto, mas apenas 15 foram escolhidas e seguem para votação popular. Esbanjando charme e simpatia, as candidatas têm seus perfis apresentados no link de votação, através do portal Terra. Os votos da primeira fase serão computados até às 10h (horário de Brasília) desta terça-feira, dia 23 de junho. A votação é ilimitada.



Na última semana, as candidatas se encontraram no XFC International Center, sede da franquia no Brasil, em São Paulo. Encerrada a primeira fase de votação, serão selecionadas as 10 concorrentes mais votadas. Em novo período de escolha popular, este até o dia 30 deste mês, as cinco finalistas do concurso serão definidas. Assim, as mais votadas disputam o posto de nova X-Girl também em votação popular, até o dia 7 de julho.

“Nossa seleção para definirmos 15 candidatas foi muito difícil. Recebemos centenas de inscrições com belas meninas, todas donas de uma simpatia grande e muito inteligentes. É exatamente isso que queremos com nossa nova representante. Acredito que os fãs do XFC terão um árduo mas divertido trabalho para selecionar a melhor entre elas”, espera o presidente do XFC, Myron Molotky.

(Foto: Divulgação/ XFC)

(Foto: Divulgação/ XFC)

Além de embelezarem ainda mais cada edição do XFC pelo mundo, a nova X-Girl terá uma série de compromissos com a organização, como sessão de fotos e autógrafos, encontro com os fãs, ações sociais, entre outras, sempre esbanjando seu charme e simpatia. A musa escolhida pelos fãs terá contrato assinado com o XFC e passará a representar o ‘casting’ de modelos da organização internacional de MMA.

Confira abaixo os nomes das 15 candidatas ao posto de X-Girl:

1- Crys Gabiatti
2- Stefani França
3- Kelly Medeiros
4- Suzy Cortez
5- Katherine Fontenele
6- Amanda Oliveira
7- Sthefany Dias
8- Viviane Reis
9- Fernanda Medeiros
10- Stephany Says
11- Amanda Fontinele
12- Dani Gonçalves
13- Suzi Curcio
14- Wendy Tavares
15- Thais Garcia

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
MMA InternacionalXFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − 19 =

RELACIONADO POR