XFC seleciona novas modelos para posto de X-Girls

Beleza, sutileza, integridade e honra são algumas palavras usadas para descrever as X-Girls. Com o contínuo crescimento e aumento da popularidade do XFC, a organização começou uma procura para...

Beleza, sutileza, integridade e honra são algumas palavras usadas para descrever as X-Girls. Com o contínuo crescimento e aumento da popularidade do XFC, a organização começou uma procura para selecionar algumas novas mulheres para assumirem os postos de musas internacionais.

O concurso terá duas fases: abertura das inscrições e votação online. Durante a primeira fase, as interessadas devem visitar a página na internet do concurso do XFC – https://www.XFCMMA.com/concurso – e submeter-se à inscrição. Já na segunda fase, as candidatas selecionadas serão votadas pelos fãs na página do XFC no Facebook (https://www.facebook.com/OfficialXFC).



 

A procura por X-Girls é uma oportunidade para modelos e rostos novos para serem apresentadas em escala internacional. X-Girls são mais do que apenas meninas erguendo placas entre os rounds das lutas. Essas mulheres representam a empresa nos eventos, em aparições públicas e ao desempenhar funções enquanto edificam os pilares do XFC: integridade e honra“, classifica o presidente do XFC, Myron Molotky.

(Foto: Divulgação/ XFC)

(Foto: Divulgação/ XFC)

Grandes oportunidades de trabalho com o XFC são oferecidas às X-Girls, que terão exposição em eventos internacionais e contratos como modelos. As vantagens e luxos desse posto incluem presença nos shows como ring girls, reconhecimento na televisão brasileira, através da RedeTV! e em portais mundiais como o Terra e o UOL. Além disso, haverá exposição também em um reality show na TV, calendário do XFC, sessões de fotos, encontros e interações com os fãs, trabalhos como modelo em diversos eventos e muito mais.

A comunidade do XFC e seus parceiros de transmissão – Terra e RedeTV -, alcançam uma audiência mundial de 100 milhões de pessoas por mês. Essa audiência de fãs terá a voz decisiva em quem será a próxima geração das X-Girls. Durante a fase de votação, os fãs do XFC estarão aptos para selecionar sua candidata favorita curtindo suas fotos na página do XFC no Facebook.

Tornar-se uma X-Girl traz exposição e reconhecimento internacional nas artes marciais mistas e nos esportes em geral. Com eventos, transmissões e presenças públicas, as X-Girls têm a oportunidade de mostrar ao mundo quem elas são e por quê foram escolhidas para representar o XFC.

Serviço – Concurso “Become an X-Girl”

Fases:
Inscrição Online: https://www.xfcmma.com/becomeanxgirl
Votação pelo Facebook: https://www.facebook.com/officialxfc
Página oficial das ring girls: https://www.facebook.com/XGirlsXFC

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
MMA InternacionalXFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × quatro =

RELACIONADO POR