XFC viaja pelo mundo para mostrar preparação dos lutadores

No XFC deste sábado (31) serão exibidas matérias especiais com os protagonistas das lutas do próximo XFC ao vivo, que será realizado no dia sete de junho, nas instalações...

No XFC deste sábado (31) serão exibidas matérias especiais com os protagonistas das lutas do próximo XFC ao vivo, que será realizado no dia sete de junho, nas instalações da RedeTV!, em São Paulo. Miami Beach, nos Estados Unidos, Buenos Aires, na Argentina, e Rio de Janeiro, no Brasil, são as cidades visitadas pelos repórteres do programa para mostrar como está a preparação dos atletas. Além disso, o telespectador confere dois combates do XFC nos Estados Unidos, afinal, os campeões dos grand prix terão o direito de lutar na terra do Tio Sam. Um dos candidatos ao título é o carioca Will Galvão, que se mudou para o Rio de Janeiro com objetivo de ficar ainda mais focado nos treinamentos.

_DSC8300

(Foto: Wayne Camargo/ Divulgação RedeTV!)

Natural de Brasília, Will explica para a repórter Melina Saad que o mais difícil é ficar longe da filha. O finalista dos meio-médios é o dono do nocaute mais rápido da história do XFC, marca que conquistou após acertar um belo chute no também brasileiro Cairo Rocha, nas semifinais do torneio. Nas quartas de final, Galvão despachou o panamenho Elton Brown. Estes dois super combates serão exibidos no programa deste fim de semana. Adversário de Will Galvão na final, o argentino Kevin Medinilla se prepara, em Buenos Aires, para o combate. Após sofrer uma contusão enquanto treinava, a participação dele não está garantida no próximo XFC ao vivo.



O repórter Jacques Gomes Filho mostra como foi a lesão e se o atleta está pronto ou não para a decisão. E fica uma dúvida, caso ele não tenha condições, quem será o adversário? E para fechar, tem matéria especial com Junior Assunção, o brasileiro que fará a luta principal da semana que vem.  Um dos maiores nomes do MMA mundial, Assunção tem na capoeira um dos diferenciais em relação aos seus adversários.  O correspondente da RedeTV! Fabio Borges viajou até Miami Beach, nos Estados Unidos, para mostrar como é a rotina do lutador e o que ele espera do confronto com o costa-riquenho, Alejandro Solano.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − um =

RELACIONADO POR