XFCi 10 aterrissa na cidade de São Paulo em julho com 3 finais

Data: Sábado, dia 4 de julho de 2015 Local: A definir, São Paulo – SP Horário: 21h (horário de Brasília) Transmissão: Ao Vivo na RedeTV! a partir de 00h30...

Data: Sábado, dia 4 de julho de 2015
Local: A definir, São Paulo – SP
Horário: 21h (horário de Brasília)
Transmissão: Ao Vivo na RedeTV! a partir de 00h30 (sábado para domingo)

A próxima edição do Xtreme Fighting Championships (XFC), organização sediada em Spring Lake Michigan com escritórios em Nova York, Tampa, Ft. Lauderdale, São Paulo e Buenos Aires, já tem data marcada para o seu retorno ao Brasil, será no dia 04 de Julho em São Paulo. O evento já esteve presente nas cidades de Campinas e Araraquara.



No main event da noite, o Guianês, Carlston Lindsay Harris, mede suas forças contra o brasileiro Michel Pereira na disputa final dos pesos meio médio.

Harris tem 27 anos e completará 28, cinco dias após o combate, o guerreiro da Renovação Fight Team possuí no cartel 7 triunfos e 2 reveses, somando 4 decisões, 2 finalizações e um nocaute a seu favor.

Carlston Lindsay vem de seis vitórias consecutivas, sendo as últimas duas pelo XFC 7 e 9, onde venceu Ariel Jaeger e Paulo Cesar Dos Santos por decisão e finalização, respectivamente.

Seu adversário é o mineiro de Belo Horizonte, Thiago Michel, atleta de 31 anos e representante da Ely Team e Gracie Barra BH conta com um cartel de 11 vitórias e 4 derrotas, a seu favor soma 10 nocautes e uma decisão. Em seu último confroto, 2013, perdeu para Alexander Sarnavskiy no Bellator 87 por finalização no 2º round.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Presidente do XFC, Myron Molotky, esta confiante com o evento:

“Chegamos no fim da segunda temporada muito satisfeitos com o que conquistamos em mais um semestre de XFC no Brasil. Além de eventos memoráveis, colocamos em disputa o primeiro cinturão mundial peso-mosca e fomos coroados com um grande duelo no XFCi 9 entre Bruno Azevedo e Allan Nascimento. Agora, para fechar com chave de ouro, só colocamos lutas decisivas. Garanto que teremos um grande evento”.

Brasileiros e finalistas invictos

Os outros dois finalistas brasileiros são Daniel Virginio que disputa a final do torneio peso galo contra o americano James Gray e Viviane Pereira que esta na final do torneio peso palha contra Vuokko Katainen.

O potiguar invicto, Daniel, representa a Nova União/Kimura e tem no cartel 3 combates e 3 vitórias (um nocaute, uma finalização e uma decisão), suas últimas duas vitórias foram no XFCi 6 e 9.

Já a atleta de 21 anos, Viviane Pereira, representa o estado do Ceará e a sua equipe Dragon Kombat. “Sucuri” como é chamada também esta invicta no cartel, onde soma 4 nocautes, 3 decisões e uma finalização.

Confira o card completo do evento (sujeito a modificações):

Card Principal – Ao vivo na RedeTV! a partir de 00h30 (sábado para domingo)

Até 77,1kg: Carlston Harris (GUY) x Michel Pereira – Final do torneio peso-meio-médio
Até 61,2kg: James Gray (EUA) x Daniel Virginio – Final do torneio peso-galo
Até 52,2kg: Vuokko Katainen (FIN) x Viviane Pereira – Final do torneio peso-palha
Até 65,7kg: Ranfi Rivas (VEN) x Guilherme Faria – Semifinal do torneio peso-pena

Card Preliminar – (Transmissão na semana seguinte)

Até 70,3kg: Fernando dos Santos x Rubenilton Pereira – Semifinal do torneio peso-leve
Até 65,7kg: Missael Silva x Pedro Falcão – Semifinal do torneio peso-pena
Até 70,3kg: Mohamed Hassan Badawy (EGY) x Willian Cili – Semifinal do torneio peso-leve

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA InternacionalXFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    5 junho 2015 at 19:30
    Responder

    […] – M-1 Global 59 04/07 – XFCi 10 (São Paulo/Brasil) 04/07 – Samurai Moinhos Combate (Porto Alegre/RS) 10/07 – Invicta FC 13 11/07 – […]

  • Responder

    *

    *

    7 + 8 =

    RELACIONADO POR