Yamaguchi Falcão aplica nocaute técnico no 2º round e se sagra campeão latino do Conselho Mundial de Boxe (CMB).

O brasileiro Yamaguchi Falcão deu um grande passo em sua carreira ao derrotar o argentino  Jorge “Pedrita” Caraballo, em luta realizada no dia 4 de março. Yamaguchi mostrou um...
Yamaguchi Falcão venceu no último sábado (Foto: Round 13)

Yamaguchi Falcão venceu no último sábado (Foto: Round 13)

O brasileiro Yamaguchi Falcão deu um grande passo em sua carreira ao derrotar o argentino  Jorge “Pedrita” Caraballo, em luta realizada no dia 4 de março. Yamaguchi mostrou um boxe afiado e pressionou o argentino até conseguir o nocaute técnico no 2º round, após aplicar um forte golpe que abalou seu adversário. O atleta que foi bronze nas Olimpíadas de Londres em 2012 conquistou o cinturão latino do Conselho Mundial de Boxe (CMB) e com certeza irá galgar posições no ranking da aludida entidade. O lutador afirma que até o final de 2016 pretende lutar por um título mundial.

Outro destaque ficou por conta do rápido nocaute aplicado pelo ex-UFC Fábio Maldonado. Desde que saiu do MMA, Maldonado realizou sua segunda luta em um intervalo de 7 dias. Seu adversário, Alessandro Bernardo, nem viu a cor da bola. Após um rápido estudo, Maldonado fintou o adversário e desferiu um forte direto que fez com que Alessandro viesse a lona. Após abrir a contagem vendo que o lutador não tinha condições de retornar, o árbitro encerrou a luta. O que esperar de Maldonado no Boxe? Até agora, o “Caipira de Aço” está com um cartel vitorioso. Esperamos que o mesmo possa se testar em desafios maiores futuramente.



Por Luiz Fernando

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − 13 =

RELACIONADO POR