Yamaguchi Falcão disputa cinturão da CMB

O boxe nacional está novamente em evidência. O lutador brasileiro Yamaguchi Falcão (9-0, 3 nocautes) sobe hoje (04 de março) ao ringue do Mendes Convention Center, em Santos/SP, para...
Yamaguchi Falcão (Foto: Ahebrasil)

Yamaguchi Falcão (Foto: Ahebrasil)

O boxe nacional está novamente em evidência. O lutador brasileiro Yamaguchi Falcão (9-0, 3 nocautes) sobe hoje (04 de março) ao ringue do Mendes Convention Center, em Santos/SP, para enfrentar o argentino Jorge “Pedrita” Caraballo (13-5-1, 3 nocautes), tendo como disputa o título latino da categoria peso-médio (até 72,6 Kg) pelo Conselho Mundial de Boxe (CMB). O confronto terá 10 rounds. Ambos pesaram 72Kg e estão credenciados para a luta.

Yamaguchi foi medalhista nas Olimpíadas de Londres, realizada em 2012 e desde que passou para o profissionalismo não amargou nenhuma derrota. A luta de hoje se reveste de grande importância, pois representa um possível acesso ao ranking da aludida organização de boxe.



Na mesma noite haverá outra disputa de cinturão, desta feita estará em jogo o título latino dos super-galos (até 55,3 Kg) pela Organização Mundial de Boxe (OMB). O confronto será entre o brasileiro Adeilson “Del” dos Santos (16-1, 12 nocautes), e o argentino Fabian “El Demonio” Orozco (26-4-3, 8 nocautes).

O brasileiro Fábio Maldonado (23-0, 22 nocautes), ex-UFC, também se apresentará esta noite, tendo como adversário Alessandro Bernardo (2-7, 0 nocautes). A luta será realizada na categoria dos pesos pesados (+90,7 Kg) Vale lembrar que o “Caipira de Aço”, como ficou conhecido no UFC, fará a sua segunda apresentação seguida no boxe, em menos de 7 dias, desde que saiu do evento comandado por Dana White.

As lutas começarão às 20h, porém serão transmitidas, ao vivo, pelo canal SporTV a partir das 21h.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 + 6 =

RELACIONADO POR