Yamaguchi Falcão já tem data marcada para a sua 1ª defesa de cinturão.

Yamaguchi Falcão irá defender, pela primeira vez, o cinturão latino do CMB (Conselho Mundial de Boxe), cetro que foi conquistado pelo brasileiro em março desse ano. O colombiano Devis...

Yamaguchi Falcão irá defender, pela primeira vez, o cinturão latino do CMB (Conselho Mundial de Boxe), cetro que foi conquistado pelo brasileiro em março desse ano. O colombiano Devis Caceres (19v, 6d, 14 Ko’s) será o seu adversário. A contenda está agendada para o dia 8 de julho e terá como palco a cidade de Santos/SP.

Yamaguchi Falcão vem se firmando como um dos melhores em sua categoria. (Fonte: www.futebolinterior.com.br)

Yamaguchi Falcão vem se firmando como um dos melhores em sua categoria. (Fonte: www.futebolinterior.com.br)

O adversário do brasileiro é um atleta duro e já foi campeão latino na categoria meio-médio. Por conta disso, uma vitória do brasileiro irá lhe garantir boa projeção no cenário mundial da Nobre Arte, aumentando a possibilidade de o atleta tupiniquim vir a lutar em território norte americano.



Ademais, há de se considerar que uma defesa de cinturão com resultado positivo represente um grande passo para que o nosso medalhista em Londres-12 consiga galgar vários degraus no ranking da referida entidade.

É o boxe brasileiro mostrando mais uma vez o seu valor.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Entusiasta da Nobre Arte e do MMA desde tenra idade. Posso me gabar de ter nascido em uma geração que acompanhou as lutas de Mike Tyson, Maguila, Holyfield, Foreman, Roy Jones Jr, Popó, entre outros e de ter acompanhado os primórdios do MMA (antigo Vale Tudo), desde o chute de Gerard Gordeau em Teila Tuli, o massacre que Rickson Gracie promoveu no Japão, até os dias de hoje, com atletas marciais completos como Jon Jones. Nasci em Curitiba, terra da Chute Boxe e de valorosos guerreiros e espero trazer um pouco dessa experiência para os leitores do Nocaute na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    16 + um =

    RELACIONADO POR