Yan Cabral enfrenta Reza Madadi no UFC Holanda

Aos poucos o card do UFC na Holanda vai se formando. Após anunciarem a luta principal do evento, o Ultimate acaba de adicionar mais um combate. Será entre o...

Aos poucos o card do UFC na Holanda vai se formando. Após anunciarem a luta principal do evento, o Ultimate acaba de adicionar mais um combate. Será entre o brasileiro Yan Cabral, e o iraniano Reza Madadi, pela categoria dos leves.

Getty Images

Getty Images

Yan Cabral não vive uma fase tão positiva no UFC. O brasileiro que estava invicto com 11-0 até 2014, foi derrotado em duas de suas últimas 3 lutas. Yan perdeu para Zak Cummings, conseguiu se recuperar vencendo Naoyuki Kotani, mas acabou perdendo novamente em sua última luta, para Johnny Case, em novembro do ano passado. Agora ele tenta voltar ao rumo das vitórias.



O iraniano Reza Madadi vem com o mesmo retrospecto do brasileiro, 2 derrotas nas últimas 3 lutas. Madadi foi derrotado por Cristiano Marcello, depois conseguiu vencer Michael Johnson. Em sua última luta, ele foi derrotado por Norman Park, por decisão unânime. Esta luta marcou sua volta após quase 2 anos sem lutar, por ter sido condenado por roubo agravado e condenado a 18 meses de prisão. 

UFC Holanda
8 de maio, em Roterdã
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pesado: Alistair Overeem x Andrei Arlovski
Peso-pesado: Antônio Pezão x Stefan Struve
Peso-leve: Yan Cabral x Reza Madadi

 



Categorias
LutasUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

três + dois =

RELACIONADO POR