Dustin Poirier enfrenta Yancy Medeiros no UFC Fight Night 68 em Nova Orleans

Buscando a sua segunda vitória no peso leve, Dustin Poirier (17-4 MMA, 9-3 UFC) enfrenta o finalizador Yancy Medeiros (11-2 MMA, 2-2 UFC) no UFN 68 em Nova Orleans. ...

Buscando a sua segunda vitória no peso leve, Dustin Poirier (17-4 MMA, 9-3 UFC) enfrenta o finalizador Yancy Medeiros (11-2 MMA, 2-2 UFC) no UFN 68 em Nova Orleans. 

poirier

(Foto: UFC)

Após a derrota para Conor McGregor no UFC 178 em setembro de 2014, Poirier retornou ao peso leve. Sua primeira luta na categoria de cima, foi contra o grande representante da arte suave Carlos Diego Ferreira. Em mais uma boa performance, Poirier nocauteou o brasileiro no primeiro round e retornou bem aos leves. 



Aos 26 anos, Poirier treina na renomada ATT é um lutador completo na trocação, tem boas finalizações e possui 9 vitórias no UFC sendo 3 por nocaute ou nocaute técnico, 3 por finalização e 3 por decisão.

Representando o Team Hakuilua, Yancy de 27 anos vem de 2 vitórias seguidas no UFC sendo as duas por finalização. Yancy também tem uma luta NC, na ocasião ele nocauteou Yves Edwards no UFC Fight For Troops 3 em novembro de 2013 mas falhou no exame antidoping testando positivo para “maconha”. 

Yancy já teve duas passagens no Strikeforce vencendo Gareth Joseph e Raul Castillo, no UFC foi finalizado por Jim Miller e nocauteado pelo russo Rustam Khabilov.

O UFC Fight Night 68 será realizado no Smoothie King Center em Nova Orleans, Louisiana no dia 6 de junho, confira o card.

CARD PRINCIPAL:
Peso Meio Pesado: 3# Daniel Cormier vs 5# Ryan Bader

Peso Médio: 14#LHW Dan Henderson vs 13# Tim Boetsch
Peso Pesado: 9# Ben Rothwell vs 13# Matt Mitrione
Peso Pesado: Shawn Jordan vs Derrick Lewis
Peso Galo: Joe Soto vs Anthony Birchak
Peso Meio Médio: Omari Akmedov vs Brian Ebersole

CARD PRELIMINAR:
Peso Leve: Joe Proctor vs Justin Edwards

Peso Médio: Daniel Sarafian vs Ricardo Abreu

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
MMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × cinco =

RELACIONADO POR